Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo

Jogar ou não o buquê? 💐

Ellen, dia 11 de Agosto de 2023 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Meninas, estou com um impasse cruel! Eu não queria jogar meu buquê, ele tem muitos significados para mim e quero eternizá-lo após a festa... Não tenho nem 10 amigas solteiras.
Não quero gastar + R$100,00 no mínimo, para fazer um só para jogar... Também não vejo muito sentido nisso. Não quero jogar, nem trancar, nem fazer o de fitas, nem nada kkkkkkkk
Minha dúvida é: É muito chato não ter? As pessoas ficam esperando esse momento? Será que não ficaria muito estranho não jogar? O que acham?

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Agosto de 2023 às 11:45
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode fazer o que preferir, eu vou jogar, só não sei se jogo o meu ou faço um a parte simples mesmo com flores artificiais, ainda estou vendo orçamentos, mas acredito que fique a seu critério 🥰❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jogarei o sapo com corações de msgs.. pq não quero jogar o meu e nem gastar com um para ser estraçalhado kkkk
    Link https://shope.ee/506rbwf58m
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem ? Então estou pensando em ver flores artificiais e joga-las ou alguma pelúcia.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou pensando em fazer um artificial para jogar pois eu também quero eternizar o meu buquê… um artificial não sai tão caro e da para você mesmo fazer…
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive dois buquês, o decorador deu um menor para jogar. Não tenho quase amigas solteiras então chamei todas as mulheres para a pista, solteiras, casadas, divorciadas, amigadas hahahaha e quem pegou além do buquê também levou uma garrafa de Gin.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen, meu buquê já está separado pra uma surpresa durante a festa, mas pra não perder a brincadeira, meu noivo vai jogar um whisky pros homens e eu vou jogar um espumante pras mulheres.
    O casamento não tem regra, você pode e deve fazer o que tiver mais sentido pro casal e pro seu público tb.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, você pode fazer aquilo que achar melhor e que fazer sentido, não tem problema algum. Agora, tem outras possibilidades ao invés do buquê como os artificiais ou de feltro, que é como estou pensando em fazer, mas mesmo assim, você que escolhe e não fica estranho Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode escolher o que quiser, noivinha!! Tenho pessoas ansiosas por esse momento, tenho certeza que irá formar uma fila de casamentos em seguida! Estou pensando em fazer o das fitas, porque jogar, acho que pode desfazer ele todinho!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, nao precisa jogar o buque.
    Eu vou jogar porque gosto das fotos kkkkk, mas aqui to pensando em jogar uma garrafa de Gin ao inves do buque para as solteiras. Nao é justo só os homens ganharem alcool kkkkkkk. Voce faz do jeito que achar melhor!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Já fui em casamentos em que. Anoiva não jogou o buquê e nem teve nada relacionado a isso também, como o exemplo das fitas. Eu, particularmente, acho legal jogar o buquê, mas acredito que seja pessoal da noiva e se você não quiser fazer isso, tem toda liberdade, afinal, o casamento é seu! ☺️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha eu também não vou jogar, simplesmente pq não quero, até pensei que pudesse ficar chato, mais no casamento tem tantas outras coisas pras pessoas se divertirem que acho que nem vão dar falta disso no dia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, no meu casamento também tinham pouquíssimas solteiras, aí resolvemos jogar um buque de pinguim que simboliza o amor eterno pra todo mundo, jogamos juntos, foi super rápido e legal.
    Jogar ou não o buquê? 💐 1

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não joguei e ninguém sentiu falta rs...tinha poucas pessoas solteiras então pra mim não fazia sentido.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui eu vou jogar um mini buquer que já vem incluso com o meu

    mais você pode arrumar aqueles buquê de santo antonio que muitas noivas usam para jogar ou você também pode resolver não jogar nada

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o que vc achar que faz sentido para seu casamento! Eu não vou eternizar o meu mas tbm não queria jogar ele. Ainda sim eu não queria abrir mão dessa brincadeira e quando eu comentei isso com uma amiga ela me deu a sugestão de fazer o “buquê da sorte”.


    Jogar ou não o buquê? 💐 2
    Tem no Elo 7 mas como minha madrinha faz essas coisas de feltro ela já disse que vai me presentear com esse buquê ☺️ vi que tem na versão de Santo Antônio, tem de pimentinha que é para jogar para as mulheres casadas para apimentar a relação kkkkkk hoje as coisas são mais flexíveis e muitas tradições sofrem alterações ou já não são mais obrigatórias. Já fui em casamento em que a noiva jogou o buquê e confesso que só percebi dias depois pq a festa estava tão animada que esse momento nem fez falta

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe regra nenhuma, o casamento é seu, vc decide tuuudo! Se não quer jogar e não vê sentido nas outras brincadeiras, não faz!
    Eu não quero eternizar o meu pq sou zero acumuladora kkkkk tb não tenho muitas solteiras mas pretendo jogar igual!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode escolher não jogar o buquê ou fazer alguma brincadeira com ele, não tem problema. Essa regras do que fazer ou não no casamento, quem decide é você! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas