Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fahay
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Jogo americano x toalha de mesa

Fahay, dia 23 de Julho de 2017 às 02:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Oláa noivas lindas!! Meu casamento terá estilo rústico e a as mesas da chácara que fechamos (A LINDA KRZAK ) são de madeira e sinceramente não acho que precisem de toalhas de tão bonitas que são. Ainda vou ver isso com minha assessora, mas estou querendo fazer (isso mesmo, eu mesma cortar e costurar) os jogos americanos para por os pratos e sousplats em cima. Preciso muuuuito de dicas e inspirações de jogo americano delicado e bonito para um casamento!

As cores do meu casamento serão Marsala, rosa chá e dourado. Será que faço jogo americano BRANCO, que é neutro? Marsala? Rosa chá? Um tecido com cor CRUA tipo “Juta”?? Ou outro tipo de tecido tipo "renda"?? Faço eles redondos? Quadrados? Retangulares?? Preciso de ajudaaaaaa meninasss!

P.S. para as noivinhas que não sabe qual tecido é a "juta", aqui vai uma fotinho.

Tecido JUTATecido JUTA

26 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 24 de Julho de 2017 às 14:51
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi as fotos com os da chácara, são lindos! Smiley winking Imagina!!

• Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, são redondas! Verdade, os retangulares poderiam ficar pra fora ou até em cima um do outro hmm eu amo o dourado *-* a própria chácara já fornece sousplat dourados, capaz de eu usar mesmo assim! Obrigada Marii!

• Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*--* muito obrigada Carool! Se eu pudesse usava a juta em tudo hahahahha adoro!! brigada mesmo lindaa!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As mesas são redondas, né Fa? Acho que os souplats redondinhos fica melhor, dá para organizar melhor nas mesas. Hummm e acho que dourado ficaria lindo.

• Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha!!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc quiser algo rústico, noivinha, deve apostar na juta + renda. Fica uma graça! Dá um charme a mais! E ficará lindo com a cores que vc escolheu para a decoração. Boa sorte na escolha! Ah, quanto ao formato, todos ficam lindos!

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina. Estamos aqui para isso 😄
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do que você quer, se quiser mais rústico acho que a juta com renda fica lindo (:
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha é difícil escolher ne?! A maioria das meninas tá sugerindo redondo. Pelas mesas serem redondas talvez seja uma boa ideia. Mas eu acho que vou fazer um teste mesmo hahaaha obrigada Natally Smiley love
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiin muito obrigada *-* olhaaaaa que ideia criativa! Eu não tinha pensado nosso guria! Adorei, moi pesquisar!
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jogo redondo tá ganhando de lavada por aqui!!hahahahah obrigada noivinha! To pensando e fazer redondo mesmo Smiley love
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí você faria um sousplat mais rústico ou Dourado? Porque como vai Dourado na minha decoração,também é uma ideia ne!
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é uma super ideia! E siiim, sem contar que o valor do aluguel das toalhas é uma despesa a menos kkkkk
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Se for de juta,precisa e cor os arranjos! Bem pensado! Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Os centros de mesa vão ser com aqueles discos de madeira sabe?!com vasisnhos e garrafas de vidro em cima! Acho que fica legal *-* talvez precise repensar o disco só, na que a mesa é da Madeira já. Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opaa! Mais uma sugestão pra fazer redondo! Vou pesquisar tamanhos! Brigada noivinha!
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ficaria lindo mesmo! Obrigada pela sugestão MicheleSmiley love
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa chácara é linda mesmo, ja vi fotos. Como o estilo é rústico, de juta ficaria bem bacana. Faz um redondo e um retangular pra fazer um teste e ver qual é mais bonito, até eu fiquei em dúvida rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa chácara é muito linda! Parabéns pela escolha ((: a do meu casamento tbm tem mesas de madeira e eu morro de dó de esconder. Também farei apenas souplast, sem toalhas, mas farei redondos e durinhos com disco de vinil encapados
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se as mesas são rústica, esse de juta com renda ficaria lindo, só preferiria redondo.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fahay, eu fui visitar essa chacara quando estava procurando lugares e realmente É LINDA, a mais bonita que eu fui na região. É na minha opinião, eu colocaria somente o sousplat, sem jogo americano, mas esse é meu gosto. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer sousplat com juta ao invés do jogo americano. O bom de nao ter toalha é q se sujar, não precisa trocar ou se preocupar. Pense vc tirar uma foto linda no salão e as mesas estiverem manchadas? Com o vidro é bem mais prático e bonito
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da juta com renda. Se você for colocar um arranjo de flores com cor elas ficaram lindas na mesa Smiley love
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O de juta com renda é lindo! Mas dependendo da decoração do casamento e das mesas eu deixaria sem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse com juta e renda fica lindo ein! Eu faria redondo.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu faria com junta e redondo. Acho que combinaria bastante com o estilo do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas