Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Jogo da Amizade: vem participar!

Débora, dia 9 de Julho de 2020 às 10:30

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Oi comunidade linda! Vamos nos distrair com um joguinho? Aproveitando o embalo do debate da destacada Caroline, resolvi propor esse joguinho que eu já estava pensando com muito carinho. Em tempos de pandemia, todos ficamos cansados com tantas notícias tristes e preocupantes. E distrair é muito...

Oi comunidade linda! Vamos nos distrair com um joguinho?

Aproveitando o embalo do debate da destacada Caroline, resolvi propor esse joguinho que eu já estava pensando com muito carinho. Em tempos de pandemia, todos ficamos cansados com tantas notícias tristes e preocupantes. E distrair é muito importante para mantermos nossa saúde mental! Então, nada melhor do que amigos e diversão para aliviar a tensão, não é mesmo? Estamos tendo que reinventar também nossa forma de curtir com os amigos, já que o distanciamento social é essencial nesse momento. Então, que tal criarmos mais vínculos de amizade por aqui?

Fiz amizades aqui na comunidade que se estenderam pra fora do ambiente daqui, graças às nossas preferências, jeitos e gostos em comum!! E a brincadeira que eu sugiro aqui é justamente nos conhecermos melhor e descobrirmos outras noivas que tenham assuntos em comum para batermos aquele papo gostoso aqui na comunidade!!

Então, a brincadeira funcionará da seguinte forma: cada noiva ou noivo que topar a brincadeira, comenta aqui no debate que quer participar. E aí, a pessoa deverá entrar em contato com mais 3 noivas/noivos, sendo pelo menos duas delas pessoas com quem você nunca conversou antes. Você deve descobrir alguma coisa que tenham em comum fora do universo casamento. Podem ser gostos musicais ou culinários, jeitos de ser ou de pensar, hobby que gostam de fazer no tempo livre, enfim... Vocês precisarão conversar com elas pra descobrir!! E a ideia é justamente conversar para nos distrair, pensando em coisas boas e conversando sobre assuntos que sejam LEVES!! Depois que descobrirem (e não tenham pressa pra isso!), voltem aqui no debate e contem pra gente quem são suas três novas amigas/amigos e o que cada uma delas têm em comum com você. Topam?

Que comecem os jogos da amizade!! Smiley heart

Beijos!!!

43 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Show Emily!! Depois conta pra gente com quem você percebeu ter coisas em comum!! E a gente vai acabar descobrindo muito mais gente com gostos e jeitos parecidos, né? Super gostoso!!

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia legal!!! Estou dentro Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana, Sara!! Espero que o pessoal anime com o jogo aqui!!

Gostoso demais conhecer gente nova, né? Bem vinda ao jogo!!! Beijão!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oba, Fabi! Que demais!! Fico feliz com sua participação.

E acho que ainda não conversamos. Prazer em conhecê-la "oficialmente" hahahaha... Smiley winking

Depois quero saber de suas novas amizades daqui!!

• Responder
  • Sara
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To dentrooo! Smiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaah eu adorei Dé, quero participar sim, acho importante essa interação e diria que vocês aqui da comunidade são amigas mesmo, acho sensacional essa interação Smiley love

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, miga de heavy metal! kkkkk

A ideia é justamente trazer essa leveza que tem faltado nos últimos tempos. E conhecer novas pessoas é sempre tão bom!! Beijos, e vamos aguardar a turma pra participar! Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk também vou aguardar outras meninas! Smiley xd Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oba! Vamos sim!
    Com você já sei que temos inúmeras coisas em comum, vide os stories da vida, né? Kkkk adoro!
    É bom ser leve! A vida agradece! Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oba! Valeu, Keyte!! Espero que as noivinhas gostem da ideia.

Vou aguardar, já que com você eu já converso bastante! hahaha... Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaaaaaaa Dé, adorei a proposta de interação! Parabéns!

Eu quero participar! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas