Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Jogo da discórdia: qual foi o maior estresse que você passou na organização do Dia C?

Gabriela, dia 18 de Janeiro de 2023 às 07:05 Publicado em Fórum Festa 0 17
Guardado

Olá, pessoal! Smiley star

Hora de jogo da discórdia na Comunidade!

Existem dores e delícias na vida de quem está organizando um casamento.

Nem sempre é fácil lidar com o estresse da organização, então nosso jogo da discórdia hoje é para você desabafar:

Qual foi o maior estresse que você passou na organização do Dia C?

VOTE e conte como lidou com esse momento!

big-brother.gif

Com o orçamento

33%

17 votos

Com o vestido/traje

10%

5 votos

Com a lista de convidados

37%

19 votos

Com os palpites alheios

12%

6 votos

Te conto nos comentários

8%

4 votos

17 Respostas

Última atividade por Camila, dia 27 de Janeiro de 2023 às 17:05
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto, depois do orçamento, disparado vem os palpites. Tenho vivido umas situações que só Deus na causa!
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Maio 2024 Pernambuco
    Viih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados com certeza, sempre tem um querendo levar outro que não foi convidado
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto o que está pesando é o orçamento pois estamos sem ajuda nenhuma dos pais.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah com certeza com a lista de convidados hahahhaha, pessoas querendo chamar outras mesmo eu falando da situação, me estressei demais com isso hahahahaha

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lista !
    sobre a família do meu noivo que é extremamente unida, muito de muito mesmo !
    gente é serio, qqer coisa que fazem estão todos presentes. mas caramba nem sempre eu e meu noivos estamos pelo fato que moramos em cidades longes da familia dele, e, claro que teve palpite em convidar eles.
    me irritou muito, porque as despesas estão sendo única e exclusivamente minha e de meu noivo!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso foi ter q trocar o local da cerimonia ja quitado com menos de 3 meses pro dia C kkkk rindo de nervoso, mais fi necessário Smiley surprise

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza a lista de convidados Smiley ups

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah vamos de lista de convidados haha por enquanto ainda não tive nenhum grande estresse, porém montar essa lista da uma dor de cabeça 😅

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei com a lista de convidados, pois eu fiz ela bem delimitada, na hora de convidar algumas pessoas elas pediram para levar mais gente... Difícil assim!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não tive estresses mas já estou com medo kkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a lista de convidados é um calo no sapato de todos os noivos, rsrsrs.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fantasma da lista de convidados que assusta até hoje kkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso maior estresse foram com os padrinhos. Escolhemos pessoas queridas, mas que infelizmente não sabem o que é organizar um casamento, e infelizmente não entendia quando não dava pra sair pra farra porquê tínhamos algo pra pagar, e ficaram de cara feia pra gente, ou que não participava de nada, e acabamos decidindo ter como padrinhos minha melhor amiga e o melhor amigo da minha noiva.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza lista de convidados kkk sempre tem aquele que diz "mas por que não convida fulano ? "
    • Responder
  • Edilene
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indicação de lojas de vestido de noiva aqui em Uberlândia
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em com orçamento, mas na verdade esse foi um estresse de mim comigo mesma no inicio sabe, aquela coisa de “meu deus como ta tudo caro” ainda mais porque vi os preços la em 2021 que eram preços promocionais ou pré-pandemia e aí hoje tudo encareceu demais, mas é um estresse que durou pouco e ja passou.


    O maior estresse MESMO é achar fornecedores compativeis, a maioria nao ta NEM AI pra sustentabilidade, a maioria dos buffets não liga pra apresentação da comida, a maioria dos fotografos só sabe tirar foto igual em todo casamento, a maioria dos cerimoniais só sabe fazer casamento tradicional e fica dando palpite não solicitado em tudo. É quase um parto para achar fornecedores de fato bons em seus segmentos, a maioria é mediano, cobra caro, não tem portifolio amplo/flexibilidade, e ainda acha que ta te fazendo um favor ao te prestar um serviço.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu na verdade foi com a decoração, na semana do casamento só dava a decoradora ligando falando que não dava certo de por assim e assado pq o local tinha sido reformado e as saídas de energia tinham sido removidas de onde a gente precisava, que não ia ter como colocar as luzes que eu queria e etc. No final deu tudo certo, eles super deram um jeito, mas foi um estresse imenso kkkk.

    E o outro foi o vestido mesmo, como adiei 2 vezes, eu troquei de vestido 3 vezes kkkkkkk. Minha mãe e irmãs não aguentavam mais ir olhar vestido comigo, eu não gostava de nada, não sentia que nada ali era eu. Até que achei meu queridinho faltando 5 meses pro casamento hahaha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas