Faz 10 meses que eu disse SIM! ❤️💍
O que mais gosto do meu noivo é a honestidade dele.
Faz 2 anos e 7 meses que estamos juntos!
No meu casamento haverá entre 150 e 180 convidados.
A tradição que não vai faltar no nosso casamento é bem-casado.
Meu "algo emprestado" será um anel da minha madrinha.
Nosso casamento será em Piraquara, ao lado de Curitiba.
Meu bolo de casamento será de stroganoff de abacaxi com doce de leite 😋
"Tale as old as time" será a música da nossa primeira dança (tema da Bela e a Fera 😍)
No meu casamento não pode faltar doces, bebidas e muita alegria 😄