Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Jogo de perguntas

Renata, dia 23 de Fevereiro de 2015 às 16:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 91

Princesas e príncipes :Smiley heart

Pensei que poderíamos fazer um jogo que seria assim: alguém lança uma pergunta e a pessoa que desejar responde, mas deverá deixar uma outra pergunta e assim sucessivamente. Exemplo:

Eu: Tem quanto tempo que vocês estão juntos?
Noiva 1: Tem 3 anos. O que você mais gosta dele?
Noiva 2: Os olhos. Qual é a sua cor favorita?
E etc...

Jogo de perguntas

Gostam da ideia? Espero que sim. Vou começar:

O que vocês mais gostam do seu noivo(a)/esposo(a)?

Smiley kiss

91 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Março de 2015 às 21:27
  • A
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sorriso Smiley winking
    • Responder
  • Eloane
    Noiva Novata Março 2016 Mato Grosso do Sul
    Eloane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei um pouco e respondi: NA VERDADE nao tem uma coisa que eu goste mais nele, tudo que vem dele me faz bem e eu amo.. Eu gosto da forma que ele me abraça e em seguida beija minha bochecha, gosto de quando ele me segura de uma forma que eu não consiga escapar, gosto quando ele me beija e em seguida diz o quanto me ama e tenta me convencer que sou única na vida dele. Gosto de como ele olha dentro dos meus olhos e sorri em seguida, gosto de quando me chama de ”minha bb”, ”meu amor” e quando me chama de ” bestona ”. Gosto quando tampa meu nariz pra me irritar, e de como sabe tão bem de tudo o que eu gosto, como sabe tirar um sorriso do meu rosto com tanta facilidade. Gosto quando me manda mensagens dizendo que ”está morrendo de saudade”, gosto quando me liga e meu coração dispara sem saber o que falar. Gosto tanto quando segura minha mão na frente de todos, de como me fala "oi meu amor", gosto de tudo. Gosto ate de seus ciúmes e de quando diz ''você é só minha''. Eu amo o jeito que cuida de mim, que segura minha cintura, e o jeito que me beija quando menos espero.. Eu não sei muito bem explicar o que é isso, só sei que esse jeito dele me deixou totalmente encantada. E bom, tem como eu me sentir de outra forma? por ele ser o tipo de NOIVO que não se encontra com tanta facilidade assim! obrigada meu amor cada palavra cada conselho, pelas coseguinhas kkk pelos momentos ruins que ja passou do meu lado .. apenas agradeço meu futuro maridão Smiley heart estamos juntos até o fimmm ..Obrigada por tudo meu anjo EU TE AMO ELE DE TODO MEU CORAÇÃO. JUNIOR ALVES Smiley heart ( se conhecemos quando éramos pequenos, ele me carregou no colo bb >< haha é uma história incrível que um dia vou contar para vocês) Smiley xd

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooun que lindo *-*
    Rs vou tentar resumir a história.
    Como eu disse nos conhecemos desde a época de escola e desde la nos apaixonou tivemos muitas idas e vindas éramos crianças até que ficamos sem contato nenhum por 3 anos, cada um seguiu sua vida, eu com um pessoa ele com outra eu cheguei a quase casar rsrrs e ni final de 2013 quando eu estava passando por uma dificuldade eu não estava feliz ele voltou ora minha vida e voltamos a ter contato então decidimos largar tudo e tentar de novo e lembro que desde então ele dizia ora mim vou casar contigo e foi nesse momento quando largamos tudo decidimos que íamos casar.
    Somos namorados ainda não teve noivado oficial.
    Desculpem o texto longo me empolguei rs
    qual o maior sonho de vcs?
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A demonstração de carinho q me fez perceber que ele era o cara foi quando A ex dele ficou falando muitas asneiras para mim, e ele chamou ela e eu para conversarmos e disse pra ela sumir da vida dele pois quem ele amava era eu é que estava certo dos sentimentos deles por mim
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A demonstração de carinho q me fez perceber que ele era o cara foi quando A ex dele ficou falando muitas asneiras para mim, e ele chamou ela e eu para conversarmos e disse pra ela sumir da vida dele pois quem ele amava era eu é que estava certo dos sentimentos deles por mim
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor nos conhecem o desde de criança, mais na adolescência fazíamos o mesmo caminho do colégio e ai começamos a conversar, e nessas conversas comecei a me interessar por ele e como ja disse assim eu que começei a me interesse e assim começamos a namorar.
    E vc como o conheceu?
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, ele por muitas vezes é romântico s2

    Como vocês se conheceram?

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor a primeira vista não foi não rsrsrs, agente conversava muito e foi assim que começei a me interesse por ele, ai eu que paquerava, conquistei, tipo birra de adolescente. E olha que a birra deu super certo. Kkkkk
    Ele e romântico?
    • Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 32 anos. E vc, foi amor a primeira vista?
    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fazia a menor ideia do que se passava na cabeça daquele ser. Foi quando, no meio do Maracanã, no jogo entre Itália e México ( ele é apaixonado pela Itália, tem descendência italiana), ele se ajoelhou e puxou a florzinha vermelha que tinha uma aliança. Eu só conseguia falar " é sério isso?" Tadinho. Ele tremendo, nervoso, suando. E é claro que eu aceitei ne?

    E vc? Como conheceu seu noivo?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah sim entendi . O pedido de casamento foi mágico , foi uma surpresa para mim. Ele e a mãe dele me enrolaram direitinho. Eu ajudei a fazer TUDO para a festa de noivado, mas nem sabia que era para mim ! Kk foi MT especial .

    E vcs, como decidiram casar?
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagiiino!! MAs toda essa loucura é gostosa.

    Eu prefiro mais classico e bem sisples tbm, nada de exageros rs! E como foi o pedido de casamento? vcs deciram juntos?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preparativos estão uma loucura, falta só o espaço e as lembrancinhas ... O mais fácil para nós, no meu ponto de vista, foi decidir qual cardápio e os convites ( só para decidir, pq dá um trabalho enorme para fazer ) ... De resto é tudo complicado ne kkkk
    Vcs prefere um casamento mais clássico ou sera diferente?
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta pertinhooooo, meu Deus!

    A decoração por enquanto está definida, será azul e coral estamos agora na parte mais cara que é o espaço e o buffet, nos apaixonamos por um, vamis ver se vai dar certo. E o seu como está os preparativos, o que já fechou e qual foi o mais fficil de decidir?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ótimo . Porque eu já to ficando doida, tem dia que eu nem durmo direito pensando no que ainda falta fazer. Nós iremos nos casar em agosto deste ano.
    Vcs já sabem como será a decoração , cor e os detalhes do casamento ?
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É boa apesar das muitas diferenças familiares sempre penso que devo ser muito educada e respeita los pois são a família do meu noivo.

    Qual demonstração de carinho que seu noivo fez ou faz que te da a certeza que ele é o cara? kk

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais gosto no meu noivo e o sua preocupação e zelo comigo e seu companheirismo Meu maior sonho depois de casada e fazer meu noivo feliz e ter nossos filhos e não engordar na gravidez Rs Meu sentimento por ele e de um amor imensurável e gratidão por ser tão paciente comigo as vezes Rs o q me irá fazer casar com ele e o amor q sinto por ele e o desejo de termos uma família o que mais fazemos não tem
    Como explicar Pq fazemos tudo juntos vou me casar com 27 anos Teremos filhos depois de 2 anos de casados temos 10 anos juntos A maior surpresa foi um buquê de rosas vermelhas que ele mandou entregar na escola Nos casaremos no dia 05/12/15 meu sapato será branco e nos conhecemos no grupo de jovens da igreja Católica que participamos A declaração de amor mais linda foi eu te amo não vivo sem vc
    Como é o relacionamento com a família do seu noivo?
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais gosto no meu noivo e o sua preocupação e zelo comigo e seu companheirismo Meu maior sonho depois de casada e fazer meu noivo feliz e ter nossos filhos e não engordar na gravidez Rs Meu sentimento por ele e de um amor imensurável e gratidão por ser tão paciente comigo as vezes Rs o q me irá fazer casar com ele e o amor q sinto por ele e o desejo de termos uma família o que mais fazemos não tem
    Como explicar Pq fazemos tudo juntos vou me casar com 27 anos Teremos filhos depois de 2 anos de casados temos 10 anos juntos A maior surpresa foi um buquê de rosas vermelhas que ele mandou entregar na escola Nos casaremos no dia 05/12/15 meu sapato será branco e nos conhecemos no grupo de jovens da igreja Católica que participamos A declaração de amor mais linda foi eu te amo não vivo sem vc
    Como é o relacionamento com a família do seu noivo?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito amor, carinho, respeito, confiança.
    Qual e o seu maior sonho depois de casada?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Março 2016 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim ele e perfeito mesmo com suas inperfeiçoes e antes de namorado,noivo,marido,amante ele e meu amigo!!! quais seus sentimentos por ele?
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me ajuda a realizar os meu sonhos, com um sorriso lindo!!! o que fez decidir a casar com o seu noivo ou noiva??

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversa sobre tudo comigo. Adoro conversar e ele me escuta e tbm fala. trocamos ideias sobre a vida!

    o que vocês mais fazem juntos?

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q bunitinhuuu

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q legal. rsrsrs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 8 anos Juntos.
    Vc vai se casar com quantos anos.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aniely temos 8 anos juntos.
    Vc vai se casar com quantos anos?
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos um ano juntos...nos conhecemos dia 08/02/14, mas iremos fazer 1 ano de namoro somente dia 15/03/2015 =)

    Quanto tempo depois do casório vocês pensam em ter filhos??

    • Responder
  • Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah mulher, ele me faz declarações todos os dias. Mas a melhor foi no meu aniversário que ele fez uma surpresa super fofa, com bolo, cartinha presente. Tudo muito fofo! *-* Quantos anos vocês têm juntos?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Any nos conhecemos desde de criança, fazíamos o mesmo caminho do colégio, mais ate ai não tinha nada. Nesse caminho do colégio começamos a conversar e nos conhecer melhor. Ai começou o interesse entre ambos ai começamos a namorar.
    Qual foi a melhor declaração que ele fez pra ti ?
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sorriso Smiley laugh
    Oq ele faz q mais te deixa feliz??
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso maior sonho é estar em nossa casinha, casados curtindo juntos nossa nova fase. Qual foi a maior surpresa que você recebeu dele?

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou um pouco, mas tenho um bom tempo pela frente, me caso só em 2018 quando entregam o apartamento estamos nos reorganizando financeiramente rs. E vcs quando casam?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas