Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ytawana
Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco

jogo do "eu Nunca" - versão casamento

Ytawana, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 10:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Funciona assim: Você tem que criar um debate e falar 10 coisas que você nunca faria no seu casamento, se quiser dizer o jeito que fará MELHOR AINDA. Lembrando que opiniões podem ser diferentes, e ninguém tá aqui pra tratar ninguém mal, ok? Vamos começar!!

1) EU NUNCA colocaria cerimônia e recepção no mesmo ambiente.

Sabe quando as mesas e as cadeiras estão postas no local onde vai ser a cerimônia? Como convidada, fico bem desconfortável com a ideia de ficar de costas pra os noivos, porque dá a impressão de que a cerimônia não é a parte mais importante do casamento.

obs: super entendo que alguns locais não oferecem dois ambientes, questão de custo e e etc, e um casamento não deixa de ser LINDO só porque foi tudo feito no mesmo ambiente.

2) EU NUNCA colocaria panos em cima das cadeiras.

Eu estou falando delas!

37488c3335dc252415f2081c6296e3fe--chair-

E eu não colocaria por uma razão simples: o pano escorrega kkkk não sei se sou eu que não sei sentar, mas sempre acontece de desforrar a cadeira, aí eu fico a festa inteira tentando acertar o pano toda vez que ele sai do lugar kkkkk

3) EU NUNCA serviria algo que eu e ele não gostamos

Nós queremos aproveitar tudo da festa, então não vejo sentido servir algo no jantar ou encomendar doces que eu e ele não gostamos - Ah mas tem que pensar nos convidados! - Concordo! Por isso não vou servir comida ruim, e nem de gosto muito específico, por exemplo, eu gosto MUITO de suco de cupuaçu, mas muita gente não gosta porque acha azedo, por isso, mesmo sendo do meu agrado, eu não serviria (talvez peça uma jarra só pra mim HAHAHAHA).

4) EU NUNCA faria bolo de noiva tradicional

Sabe uma pessoa que tem pavor de ameixa, frutas cristalizadas, uva-passa e coisas similares? SOU EU. Nem preciso dizer que não como bolo em casamentos, né? meu pedaço sempre fica pra minha mãe, que adora kkkk. Bom, quando for escolher, pretendo escolher um sabor que eu e ele gostamos, mesmo que só o topo do bolo seja desse sabor, porque entra na ideia do nº 3: nós queremos aproveitar de tudo que haverá na festa.

5) EU NUNCA me casaria sem estar com a casa própria e "pronta".

Bom, gente, eu sou do tipo que não quer morar na casa dos pais por uma questão de privacidade, nem tampouco de aluguel por questão financeira (você está sempre pagando por algo que não é seu). Então, eu e ele decidimos que só casaremos após a casa ser nossa e estar "pronta" (toda reforma feita e o que for essencial comprado).

6) EU NUNCA abriria mão da lua de mel

Acho que é um momento muito importante pra o casal, e com certeza não deixaria de fora dos planos passar alguns dias com meu marido em algum lugar pra relaxar e aproveitar um ao outro naquele clima de recém-casados. Observe que não falei em lugar, viagem e etc, e essa é uma dica pra as noivinhas de plantão com orçamento apertado: seja criativa e pense em algum lugar e em algo pra vocês curtirem como lua de mel - ás vezes, tem um hotel fazenda na sua cidade com piscina, ou um resort em alguma cidade próxima, ou alguém tem uma casa de praia que poderia emprestar pra vocês.

7) EU NUNCA abriria mão de me envolver em tudo do casamento.

Eu sou daquelas que não pretende contratar assessoria, porque pretendo organizar tudo e sei que vou conseguir, por conta do estilo do meu casamento e porque posso contar com pessoas de confiança que são bem organizadas. Já no dia, eu pretendo acompanhar as coisas pela manhã, e deixar duas pessoas responsáveis pra gerenciar enquanto eu estiver me arrumando.

8) EU NUNCA deixaria o meu noivo de fora dos preparativos.

Até porque ele gosta de se envolver, gosta que eu pergunte a opinião dele, porque ele gosta que a gente faça algo juntos.

9) EU NUNCA casaria na igreja

Quando falo igreja me refiro ao espaço da igreja, porque somos evangélicos, mas pretendemos fazer algo ao ar livre, num lugar lindo, que é mais a nossa cara (além da decoração sair mais em conta no nosso caso kkk).

10) EU NUNCA deixaria de ter o meu vestido princesa

PORQUE EU SONHEI ASSIM KKKKKK brincadeiras a parte, é o tipo de vestido que mais me agrada além de conversar com o estilo romântico que vai estar super presente no casamento Smiley heart

É isso, comunidade!! Se você gostou da brincadeira, não esquece de fazer um debate, que eu vou amar comentar as suas preferências! Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Drielly, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 14:09
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal. Me identifiquei com vários "eu nunca" ai.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas