Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina

Jogo: gosto e desgosto - vestido princesa

Jéssica, dia 25 de Julho de 2019 às 15:12

Publicado em Fórum Jogos e Testes 75

Olá Meninas. Dando sequência ao nosso Jogo: gosto e desgosto , para que possamos nos conhecer um pouco melhor. Vamos opinar ao vestido princesa. Qual você gosta mais e por quê? E qual você menos gosta, e por quê? 1)2)3) Próximo >> Jogo: gosto e desgosto - traje noivo

Olá Meninas.


Dando sequência ao nosso Jogo: gosto e desgosto , para que possamos nos conhecer um pouco melhor.


Vamos opinar ao vestido princesa. Qual você gosta mais e por quê? E qual você menos gosta, e por quê?


1)cfb_1586297.jpg2)cfb_1586299.jpg3)cfb_1586301.jpg


Próximo >> Jogo: gosto e desgosto - traje noivo

75 Respostas

  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já é a segunda que chama de bolo. Isso nunca passaria na minha cabeça, achei engraçado


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk siiiiiiim chará com C!


    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aahsuahsuahsua Sua linda! Ainda bem que as pessoas pensam diferentes kkk Smiley diamond Minha chará com "c" hahahh

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito do segundo é delicado, desgosto do primeiro parece um bolo! kkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkkkkkkkkkkkkk mas é muito sincera essa minha xará, bem minha cara! Mas de gosto nada parecido.




    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o 2 Lindo! O design do busto e depois descendo a saia em tons diferentes ficou encantador!

    Eu não gostei nem do primeiro (parece um balãozin) e nem do 3º porque me remete roupa de cama hahsuahsua Não gosto de nada assim lisãoSmiley diamond

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk muito bolo foi engraçado Smiley xd

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei mais do segundo, achei bem romântico. O que menos gostei foi o primeiro, achei muito "bolo".

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Selecionei os princesas PRINCESAS kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não gostei de nenhum. Gosto de estilo princesa menos volumoso.
    Mas gostei da parte de cima do 1°.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas