Olá Noivinhas!
Hoje participei de um debate falando sobre nosso queridinho Vestido de Noiva Ideal e vim aqui compartilhar o resultado com vocês!
Também já compartilhei esses tempos outro debate sobre o vestido certo, Vejam meu debate aqui! com outras perguntas rsrs então vamos para mais um!
"Encontrar o vestido perfeito é um trabalho e tanto, não é? Por isso, no jogo desta semana, vamos te dar uma mãozinha nesta árdua tarefa, testando seus gostos e estilo."
1 - Qual o formato do seu corpo?
Opção C
2 - Sobre o penteado, qual acha que combina mais com você?
Opção A
3 - As costas de um vestido dizem tudo sobre o seu estilo. Qual você gosta mais?
Opção A
4 - Qual destes buquês escolheria para ser o seu?
Opção B
Talvez outra cor apenas
5 - Qual véu você gosta mais?
Opção A
6 - A escolha o sapato é definitiva. Qual destes você gosta mais?
Opção A
7 - Qual cor escolheria para o casamento?
Opção C, Dourado
8 - Qual destes chás você faria?
ps. Ou escolha qual seria o chá prioridade.
Opção A, Chá de Panela
Realmente esse é prioridade mas quero fazer o chá de lingerie também!
9 - Entre estes abaixo, o que você NÃO quer no seu vestido?
E) Que seja curto
Com certeza não curto!
10 - O que não pode faltar no vestido?
B) Que você se sinta a vontade
C) Que seu noivo ache espetacular
Impossível um só, quero me sentir confortável, mas quero que seja lindo pro meu noivo tanto quanto é pra mim!
RESULTADO!!
Vestido clássico
Você sempre foi aquela que sonhou em se casar com vestido branco e cumprindo todas as tradições. Para uma noiva clássica como você, o vestido perfeito é o de corte princesa e decote coração e a saia, claro, com muito volume!
Mais ou menos isso rsrs Sou bem princesinha e sonhadora sim, Agora Tomara que caia corte coração nem pensar!
Adorei o joguinho, e vocês, fizeram?
Comentem aqui o que acharam das minhas escolhas e mandem o link do debate que corro dar uma olhadinha também!
Beijinhos!