Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

Joguinho da semana #minhamissao

Talyne, dia 25 de Agosto de 2017 às 11:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Ola noivinhas como minha personagem do joguinho foi a Daenerys Targaryn vim passar para vocês algumas dicas de relacionamento, e como foi me dada essa missão tenho que cumpri-la neh RS 😅 lá vai então 1. CONVERSE COM SEU NOIVO(A) Meninas não existe nada melhor que uma conversa olho no olho, sei que existe os APP para conversarmos com nossos noivos, mas oque sera do nosso relacionamento se não tivermos diálogo Um com outro? Certamente ele ira para o ralo, portanto não dispense aquela conversa gostosa.2. FIQUE NU PEFANTE SEU PARCEIROCalma gente não estou falando para vocês ficarem nús literalmente, mas sim colocar diante dele todos os seus medos,seus sonhos, seus anseios, suas dúvidas e também suas respostas, não deixe que ambas as partes tenham nem um tipo de dúvida sobre oque estão sentindo, sempre procuram terem uma conversa franca. 3 TENTE AO MAXIMO EVITAR BRIGASVamos evitar as brigas porque elas desgastam qualquer tipo de relacionamento, envés de brigarem e um dormi de mal com o outro vamos sentar e conversar. 4. PEÇA DESCULPAS MESMO ESTANDO CERTOAlgumas vezes temos que ceder neh gente e muitas dessas vezes e na hora de pedir desculpas um não quer dar o braço a torcer rsrs mas peça desculpas mesmo assim, isso ira fazer bem para você como para ele. Nunca durma de mal com ele (a) pois não sabemos do dia de amanhã. 5 . e última dica NÃO DEIXE QUE O RELACIONAMENTO CAIA NA ROTINAVamos combinar neh gente uma coisa que acaba com qualquer coisa e essa tal da rotina 😒 todo dia a mesma coisa pra fazer, isso vai desanimando agente, não e ao contrário de um relacionamento, não deixe que ele caia nessa chata rotina, sempre procurem fazerem coisas diferentes, saiam para jantar, façam uma viagem inesperada, vá visitar um zoólogico, saia para um piquenique, faça algo que não fazem a muito tempo tipo irem em um parque, vire criança juntos brinquem nos brinquedos, faça uma surpresa no trabalho dele, deixe um recado dentro da sua carteira, faça recadinhos de amor e deixe em pontos estratégicos da casa, dentro do carro, vão dormi em um hotel mesmo que seja na cidade de vocês, saiam dessa rotina louca que Vivemos e dediquem em vocês dois. Bom meninas e isso, espero terem gostado dessas dicas. Que nunca falte o amor éo companheirismo entre vocês dois. Para terminarmos que tal postarem fotos de momentos legais que viveram juntos esses são os meus. Grande beijo 😘❤

Joguinho da semana #minhamissao - 1

Joguinho da semana #minhamissao - 2

Joguinho da semana #minhamissao - 3

Joguinho da semana #minhamissao - 4

Joguinho da semana #minhamissao - 5

Joguinho da semana #minhamissao - 6

Joguinho da semana #minhamissao - 7

Joguinho da semana #minhamissao - 8

Joguinho da semana #minhamissao - 9

6 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 16 de outubro de 2017 às 20:24
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As crianças de hoje em dia, só brincam de celular agora 😕 não sabem oque e bom de verdade. Não creio que VC também faz isso 😂😂 amigaaaa eu quando acho um pé de árvore vou pra cima dele kkkkk amo amo
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! somos "gêmulas" como costumo chamar uma amiga 😊 só que ela é gêmula comigo no modo de ver a vida.
    Também sou assim, admito que hj bem menos pq as crianças "minhas crianças" cresceram, mas brincamos de muitas outras coisas e amo subir em árvore 🙈 a natureza me fascina! E sei que aos 50 não farei mais isso 🤣
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois he amiga tenho um grau de experiência nisso rsrsrsrs Ha não serio nega somos gêmeas .mesmo então 😂😍 Somos parecidos nisso tambem então sou uma menina mulher, pareco uma criança quando junta com as criança rssrs (eu amo crianças) e não quero perder esse lado meu assim meu noivo gosta rs
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em número, género e grau com tudo que disse Talyne! Nem cumpri meu desafio 🙈 esqueci kkkk
    Amiga, nós somos gêmulas, descobri hj olhando as fotos, tenho um sinal / pinta no pescoço do mesmo lado que o teu 😱 esse da foto 3 e tenho esse lado moleca 😍 mulher / menina e pretendo nunca perder!
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Melina Smiley kiss

• Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso
    Melina ·