Faz 3 anos que eu disse Sim! - Noivamos em maio de 2014
Vamos casar em 459 dias.
O que mais gosto do meu namorado é o companheirismo, mas me apaixonei pelos olhos dele rs.
Faz 8 anos que estamos juntos!
No meu casamento haverá 200 convidados.
A tradição que não vai faltar no nosso casamento é a entrada da noiva com o pai.
Meu "algo emprestado" será um carro (para não alugar).
Nosso casamento será em SA
Meu bolo de casamento será clássico
Sentimentos são ou Thinking out loud será a musica da nossa primeira dança. - Nada decidido.
No meu casamento não pode faltar amor e alegria