Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná

Joguinho do dia: planejamento: dor de cabeça ou tranquilidade?

Ana, dia 7 de Março de 2021 às 08:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia noivinhaassss!!
Como vocês estão??

Vim propor um joguinho para nós, nesse domingo de sol por aqui ☀️



Desafio vocês a criarem um debate - ou quem prefere comentar aqui embaixo mesmo - sobre as 3 coisas que mais te deram dor de cabeça no planejamento do casamento e as 3 coisas que foram mais “fáceis”, mais leves por assim dizer...
Acho legal a ideia do debate até para as noivinhas que estão começando, quem ainda não tem as 3 coisas pode colocar menos!!!
Vamos dividir nossas alegrias e dores de cabeça hoje!!



EU COMEÇO!
3 coisas que mais me deram dor de cabeça:
1) LISTA DE CONVIDADOS - desde o começo do planejamento, a lista chegou a tirar noites de sono e causar pequenos estresses entre eu e meu noivo 🥺
2) FORNECEDOR QUE SOME - tive problema com um fornecedor que estava praticamente pronto, e em dois meses sumiu e não mandou contrato nenhum. Por sorte consegui cancelar com ele e já encontrei outro até melhor!!!
3) COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS - estou tendo muuuuita dor de cabeça com comentários que vem apenas de uma pessoa da minha família, como se meu casamento estivesse copiando o dela (ela nem tem dara marcada ainda), e já recebi muitos comentários duvidando que eu e meu noivo conseguíssemos pagar o casamento!!
3 coisas mais leves de lidar:
1) PROCURA DO VESTIDO - Eu achei o vestido que fez meus olhos brilharem indo em apenas 3 lojas, e realmente me encantei, foi algo muito lindo e muito gostoso de fazer!
2) PLANEJAMENTO DO ORÇAMENTO - por ser um assunto chatinho, eu e meu noivo estamos levando de forma super tranquila e super concordamos em tudo até o momento!!
3) AJUDA POR PARTE DA MÃE E SOGRA - as duas estão nos ajudando muuuito, tanto no planejamento quanto no orçamento e é muito lindo ver isso!
Me contem noivinhas!!! Qual as dores de cabeça e as coisas leves no planejamento do seu???

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Agosto de 2021 às 19:59
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais estresse: decidir a data tão distante por conta da pandemia, decidir e fechar decoração por conta dos preços e pagamento dos fornecedores o mais breve possível está sendo meio apertado. Mais tranquilo: escolha do local perfeito e que sempre sonhamos, só visitei ele e já fechei, decisão de fazer muitos DIY’s e ter um casamento sustentável, decidir o cardápio e todo o sistema de alimentaçao do dia C
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Hehehe 🙏🏻🥰♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que bom que esta livre de dor de cabeça por enquanto! - e que continue assim!!!
    E tudo esta dando certo 🥰🥰🙌🙌
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo com as crises, eu tinha muita quando comecei planejar, agora que deu uma acalmada com as correrias me acalmei tbem...
    Que bom q foi tranquilo no cartório, ainda não fui atras da papelada do cartório mas morro de medo de ser uma dor de cabeça danada!!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiim ahhahahaha

    vai dar tudo certo, com certeza!

    Obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que a lista é bem chatinha para a maioria ne? hahaha
    A pandemia com ctz nos deixa com o cabelo em pe, mesmo bem esperançosa ainda me da um receio mt grande tb!
    Eu amei a ideia de casamento medieval!!! Super criativa 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    - Coisas que mais me deram dor de cabeça:

    1 - Lista de convidados, sassinhora coisinha chata

    2- Escolha do vestido, eu fiquei muito indecisa até encontrar hahahah (já adiei meu casamento 2 vezes pela pandemia, então quando escolhi meu vestido, tava bem em cima rs)

    3 - A pandemia né gente haha, essa incerteza e tal.

    - Coisas mais leves de lidar:

    1 - Contrato com espaço / buffet foi muito tranquilo , cheguei lá escolhi e foi fácil haha

    2 - Mudança de datas por cona da pandemia, não tive nenhuma dor de cabeça com meus fornecedores, não levei nenhuma multa Smiley heart

    3 - Por ser um casamento medieval, achei que as pessoas achariam estranho, mas mega estão adorando rs

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maiores dores de cabeça:

    1- Comentários desnecessários (sofro também com isso Ana hahaha)

    2- Crises de anciedade recorrentes

    3- Atraso na preparação por causa da quarentena (fiquei 20 dias em casa com suspeita)

    Coisas mais leves:

    1- Cartório... foi tudo rápido e suave

    2- Lembrancinhas

    3- Vestido

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dores de cabeça ainda não tive, por incrível que pareça haha

    3 coisas leves:

    1- Meu namorado tem me dado suporte em tudo!

    2- Encontramos rápido os fornecedores que precisávamos e não tivemos problema algum.

    3- Passamos um pouco o orçamento, mas felizmente estamos conseguindo quitar tudo hehe

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fornecedor sumindo é um caos né!? 😓😓
    Que bom q tudo ta dandi certo para nos noivinha!’
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais pesou por aqui foi:
    1 - encontrar fornecedores que topassem fazer um casamento em um apartamento
    2 - fornecedor sumindo? Tb temos!3 - decidir se faremos o civil no cartório ou por diligência
    O mais fácil:1 - lista de convidados (só pais, mães, irmãs e agregados)2 - vestido3 - lembrancinha dos convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas