Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

joias da noiva ✨️

Carol, dia 24 de Abril de 2024 às 23:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Meninas, podem me orientar por favor em como foi o processo de escolha das joias do dia de vocês? Brinco, colar...


Eu pedi minha grinalda, a artesã fará a mão e eu vou conseguir pegá-la só na semana do casamento, não tenho como deixar pra comprar as joias só na semana pois será extremamente corrido, mas também não sei como procurar, a grinalda e brincos são da mesma cor?
Amo pérolas, sera que fica com cara de senhora?joias da noiva ✨️ 1

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Abril de 2024 às 21:50
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pérolas super combinam com noivas e acho que dificilmente alguma grinalda não combinaria com esses brincos da foto, além disso são todos lindíssimos 😊
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que fechar o vestido primeiro, assim dá para definir melhor quais tipos de acessórios precisa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu primeiro comprei as joias, sabia que não queria algo grande, queria dourado e delicado. Meu marido me deu de presente, fomos numa loja e escolhemos juntos. A grinalda comprei numa loja na 25 março (única coisa que comprei lá), também dourado, com flores brancas.

    Pra mim foi fácil de comprar as joias, pois já sabia o que eu queria

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu comprei meu arranjo de cabelo no prata, então a única coisa que quero que o brinco seja prata também, mas pérolas supeeeer combinam com noivas, muitas usam 🥰

    Comprei ele pela Shopee, também pra ver se o tamanho ia ficar bom, mas tenho que ver o restante dos acessórios ainda rs
    joias da noiva ✨️ 2
    joias da noiva ✨️ 3

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ser dourado ou prata combina com pele e tudo mais, mas eu tenho muito a impressão pessoal de que o prata em noiva fica melhor. E pérola combina demais com noiva, não ficar senhora não
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou zero neura com isso, de fato estou considerando até comprar da shein, pois penso que será apenas para as fotos e não ligo mt de verdade, mas isso é uma opinião minha, não critico quem gosta desse tipo de acessório e quer investir mais, acho massa o pessoal que faz uns personalizados e com significado, mas pra mim não é uma prioridade. Acho que pérola não te deixará velha hahaha pelo contrário, a pérola pra mim remete muito a elegância e coisas clássicas, se esse for o seu estilo acho que vale a pena apostar. E sim, acho legal a grinalda e o brinco terem a mesma cor, não acho legal misturar prata com dourado ou vice versa, mas mais uma vez é uma opinião minha. Se for pedir algo personalizado peça com uma antecedência legal, pergunte ao ateliê/loja que fará o prazo e se baseie nele, agora se não for personalizado não precisa comprar de ultima hora mas também não precisa ser com muuuuita antecedência

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas