Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Juiiiiz de pazz, me ajudemmm

Jéssica, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 14:45 Publicado em São Paulo 0 3
Gente, tá meio corrido as coisas mas fechei o salão dia 01/02 desse ano pra casar em outubro agora, e eu acho que eu sou louca! Primeiro que como não era um sonho pra mim antes, tenho noção nenhuma kkkkkkkkkk cada "k" é uma lágrima!!!

Enfim preciso de uma ajudinha de vocês, eu sou de Mauá SP mas vou casar em São Paulo SP ... E não faço a mínima ideia de como eu tenho que fazer com o juiz, porq os dois é daqui de Mauá, eu tenho que ir no cartório daqui ? Ou em um cartório de São Paulo ? Ou nos dois pra poder casar por lá com o Juiz fazendo a cerimônia? Ainda descobri que a minha certidão de nascimento não vale mais... Que negócio é esse gente ? Kkkkkkkkkk vão me falir!!!
Alguém sabe me informar pelo amoooor?

3 Respostas

Última atividade por Laura, dia 2 de Março de 2020 às 14:44
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode ir no cartório de sua cidade/região para tirar as dúvidas.

Mas se o registro será feito em SP provavelmente tudo deverá ser feito lá (entra nos papeis, etc) inclusive o cartório de SP tem que "autorizar" a presença do juiz de paz de fora.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Exatamente como a Verônica disse: informações oficiais só com o cartório.

No entanto, imagino que como vocês irão se casar em São Paulo, o juiz de paz deverá ser o do cartório escolhido. Confirme essa informação e depois volte pra contar pra gente.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as dúvidas sempre são tiradas no cartório da sua região, que eles vão te dar as orientações da documentação e tudo mais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas