Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo

Juiz de paz ou celebrante

Paula, dia 11 de Março de 2017 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia meninas . Estou com uma duvida enorme Juiz de paz ou Celebrante ,qual dos dois . Vamos nos casar em um salao de festas ,e não vamos ter quem realize nossa uniao. Então sugere a grande dúvida qual dos dois . É voces

11 Respostas

Última atividade por Francielly, dia 8 de Maio de 2017 às 01:33
  • Francielly
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa dúvida cruel tbm, queria​ saber qual o mais barato e tbm os estilos de cerimônias​ que tem
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois de conversar com o noivo , decidimos contratar o juiz mesmo , fica mais facil .Porque o celebrante é quase o mesmo valor do juiz ..

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dificuldade. Também estou na dúvida. Até agora gostaria de um celebrante, mas pode ser que mude de ideia.
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai do que vc quer...

Aqui na minha cidade o juiz de paz cobra uma boa quantia pra fazer cerimônia fora do cartório...e não faz aquele cerimônia lindona não! rsrs

Geralmente as cerimonias com celebrantes são mais bonitas...

O meu foi religioso com efeito civil, o pastor tinha "autorização" para realizar tb o casamento civil, daí facilitou!

Mas até acho legal fazer o civil no cartório mesmo... acaba sendo um momento a mais pra curtir!

beijos

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o juiz é a melhor opção mesmo noivinha, aí já faço tudo de uma vez
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa novinha, aí não compensa mais de 1300. Aqui pelo que ainda pesquisando fica na faixa de 1000,00 a 1200,00 .. acho melhor o juiz mesmo , faz tudo na hora
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conversei com meu noivo e chegamos na conclusão que o juiz vai ser melhor , por ser uma cerimonia rápida e os convidados para não ficarem esperando muito ..acho que sai mais em conta né noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo valor eu contrataria logo o juiz de paz... É o mesmo valor praticamente de um celebrante. E você pode conversar e ver se ele faz algo mais personalizado.
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria mto do juiz de paz!Mais por falta de grana iremos nos casar no civil e a cerimônia será celebrada por um cerimonialista Até pq saiu super em conta!E pra gente compensou Mais se tiver condicoes de contratar o juiz de paz,contrate pq e lindo e já faz tudo de uma vez!Aqui onde moro p juiz ir somente fazer a cerimônia fica mais de 1300,00
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tinha a mesma dúvida e ate fiz um debate sobre isso.A questão é que o juiz de paz e o celebrante tem quase o mesmo valor! Então se prefere casar no civil ao mesmo tempo q no religioso, o juiz é uma boa opção. Já se prefere contratar alguém (pq muitas pessoas dizem q o celebrante é mais "romantico" e o juiz é mais frio)
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    .. O que acham melhor ? Que poderia me ajudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas