Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jade
Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro

Juiz de Paz rj

Jade, dia 5 de Maio de 2018 às 22:36 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Ola, pessoal!

Venho aqui hoje em busca de indicação de juiz de paz no RJ, vocês podem me ajudar???

4 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 16 de Dezembro de 2019 às 12:24
  • G
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roberto Moyses não celebra casamento homoafetivo e se diz “sem habilidades”. Quando fui falar com ele do meu casamento, avisei que era homoafetivo e foi isso que ele me disse: “ ...percebo que não tenho habilidades, neste caso, ideal será um celebrante com prática na celebração desse tipo de cerimônia ficará mais harmonioso. Posso indicar se nao tiver problemas pra você , tenho um celebrante muito bom.”

Escrevi pra ele que queria juiz e que temos direitos legais e que, por lei, juizes não podem se recusar a celebrar casamentos homoafetivos. Ainda assim ele me enviou contato de celebrante.
    Óbvio que o bloqueei (essa conversa aconteceu por WhatsApp) e agora quem não quer a presença dele somos nós!
    Uma vergonha nos tempos de hoje ainda ter gente que pense assim!
    • Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada, Barbara, mas ele não tem mais minha data. Fiquei arrasada, também gostei muito dele.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Depois de muito pesquisar nosso coração se rendeu ao Celebrante e Juiz de paz Roberto Moyses. Eles esta aqui no site, se quiser da uma pesquisada. Amo o trabalho dele.

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jade!

Tem alguns cadastrados aqui no site: Juiz de Paz RJ

Você pode entrar em contato com as noivas que fizeram as avaliações deles para tirar dúvidas. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas