Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Julgamento por casar em meio a pandemia

Renata, dia 23 de Agosto de 2020 às 10:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivas (os), como vocês estão?
Pelas últimas noticiais dos jornais graças a Deus o número do COVID tem diminuído. Infelizmente alguns lugares ainda estão em alta. Sou do Mato Grosso e por aqui os casos estão caindo, na minha cidade, os casos são pouquíssimos, por conta disso foi liberado os eventos, pois esse setor é um dos mais prejudicados em meio ha essa pandemia.
No meio disso tudo, alteramos a data uma vez, e agora decidimos que iríamos casar. Estou grávida e para 2021 sem chance encontrarmos uma data para encaixar nosso casamento. Está 100% preenchido. O casamento então vai acontecer para 100 pessoas praticamente o número que já iríamos chamar. Com todos os cuidados necessário. Mas sendo bem sincera com vocês, é tão estranho continuar o casamento, mesmo que tudo “esteja bem” ainda vejo noivas da minha cidade adiando o casório para o próximo ano, talvez porque o casamento dessas tem mais de 300 convidados, vai ter noivado e tudo que elas querem. Mas mesmo assim, me sinto um pouco sozinha. Nossos amigos e família estão bem animados com nosso casório e um dos grandes motivos de querer casar logo é que fico pensando com quem vou deixar a Helena no dia do meu casamento. Quem vai ficar com minha filha? O medo que eu tenho de deixar com outras pessoas. Enfim. Acho que esse ano não está sendo como ninguém imagina né.

10 Respostas

Última atividade por Gisley, dia 24 de Agosto de 2020 às 11:07
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, acho que vc tem seus motivos para permanecer com a data do casamento . Se você, seu noivo e os convidados tem noção de todos os cuidados que precisam tomar, vá em frente. Infelizmente para julgar sempre vai aparecer muitas pessoas, mas só vcs sabem da sua realidade. Qdo eu estava pensando em casar ainda esse ano, meus amigos todos me apoiaram, e disseram que iriam de qq maneira. Não se importe com o que os outros acham, faça o que você acha certo e seja feliz!! Aproveite seu momento e aproveita sua festa...com ctz vc tem muitos motivos para comemorar

    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também casarei esse ano, noivinha! Aqui na minha cidade praticamente não tem mais casos 🙏🏻 Está tudo voltando ao normal! Mas ainda escuto umas indiretas sobre casar no meio da pandemia, que muita gente não vai e bla bla bla! Já coloquei na cabeça que as pessoas que eu realmente quero, estarão lá, então tá tudo bem!
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oe noivinha, não se sinta sozinha! Eu tbm casarei este ano em dezembro, e farei para 130 pessoas. Faça com os cuidados, vai ser muito bom! Sei que vai dar certo 🥰😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Flavi! Cada casal tem uma maneira de enxergar o casamento. Além do mais, se a própria cidade de vocês está liberando os eventos, é sinal de que por aí as coisas estão melhores. Sigam os corações de vocês, estejam alinhados em relação às expectativas para o grande dia e aproveitem. Toda noiva merece um dia inesquecível e se vocês decidiram manter agora e têm o apoio dos seus convidados, será uma data memorável. Boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Cada pessoa pensa de uma maneira conforme sua visão de mundo então nem sofre pq não adianta: as pessoas vão continuar pensando diferente! Kkk. Vocês tem motivos pra casar agora. Se vc me perguntasse oq eu acho eu diria que adiaria, mas tbm diria que, tomados todos os cuidados, nem por isso você deveria levar minha opinião em conta, afinal a realidade de vcs é totalmente diferente!! E o mesmo vcs devem fazer com quem der opinião sem vcs terem pedido haha! Foi a escolha de vocês diante da vida que vcs vivem hj e ok. O importante é seguir as precauções necessárias (indispensável, lógico), não se frustarem com uma possível quebra e abraçar esse momento de vcs, torná-lo único mesmo em meio às adversidades 😘
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém para julgar, mas se as pessoas que importam pra você te apoiam é o que importa. Eu me caso semana que vem, mas adiei a festa grande, pq pra nós o importante agora era a cerimônia na igreja , que tem todo um protocolo para que a cerimônia aconteça... Nossos familiares estão animados e felizes com nossa decisão, então ficando em paz. Cada caso é um caso, há aqueles não abrem mão de uma festa gigantesca, de abraços... E outros conseguem se adaptar a realidudo momento, fica tranquila.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só, eu acho 100 convidados muita gente. Todos os cuidados quais? Você e seu noivo não estarão de máscara (mas não estão isentos de estar contaminadis e contaminar outros no casamento). Pais e padrinhos estarão de máscara? Celebrante? Você vai conseguir deixar as pessoas com uma distância de +/- 1 metro?
    Eu se fosse convidada possivelmente não iria. Entendo sua necessidade de casar esse ano, mas pense em fazer com poucos convidados.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc! Povo chato do caramba!
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém vai pagar? Seus convidados entendem os riscos? Todo mundo vai tomar precaução? Então meu vem manda quem julga se lascar. Você sabe da sua vida, os seus te apoiam. Fim. Não liga pra gente chata que só sabe se meter na vida alheia...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, entendo os motivos para permanecer com o casamento ainda esse ano. Não vejo mal algum casar em meio a pandemia, mas desde que sejam tomados os devidos cuidados. Infelizmente, algumas pessoas não entendem e acabam fazendo julgamentos sem conhecer a realidade do casal. Se a sua cidade liberou a realização dos eventos e vocês seguirão à risca os protocolos de segurança, vá em frente. Não se importe com o que os outros podem achar. Siga o seu coração! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas