Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Taiana
Destacada Maio 2022 Minas Gerais

Júlia nasceu!!!!

Taiana, dia 25 de Novembro de 2021 às 11:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Guardado
Responder
Ei meninas!!!
Tem fofura passando na sua tela kkkkk




Apressada que só ela, Júlia resolveu estrear neste mundo com algumas semanas de antecedência. Ela nasceu no sábado, 20/11, às 23h00.
Júlia está ótima e ficou o tempo todo com a mamãe e com o papai! Agora, já em casa, Júlia enche nosso lar de amor.

25 Respostas

Última atividade por Débora, dia 13 de Janeiro de 2022 às 16:10
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Parabéns Taiana!! Como estão ai? Tudo bem?
    Melissa nasceu 3 dias depois da Julia. Tantos desafios já vencidos em tão pouco tempo...
    Espero que estejam bem ai! Parabéns pela fofura.
    • Responder
  • Kelly
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar

    Aaaah que linda Tai!! Que Deus abençoe muitooo vcs Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória Online ·
    • Denunciar
    Parabéns, que Deus abençoe muito vcs!!! ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Destacada Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar

    Taiii, que notícia maravilhosaaaa!!!!
    Desejo muita saúde, paz e bençãos na vida da pequena Júlia e claro, que ela traga sempre muitas alegrias aos papais Smiley heart

    E você, como está? Deu tudo certo no parto?

    • Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Uhuuul que noticia boa, parabéns Tai Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    Oi Ta,
    Parabéns! Muita saúde para a baby. 🤍
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Março 2022 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    Deus abençoe! 🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Sheila
    Destacada Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo nascimento da princesa.
    Que tenha muita saúde e felicidades.
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ah parabéns!! Muita saúde pra ela 💕
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

    Tai, que notícia maravilhosa!
    Lembro de estar por aqui mais presente na notícia de sua gravidez, fico imensamente feliz ao saber que deu tudo certo.
    Muitas felicidades e muita saúde pra Julia! Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

    Que linda notícia! Bem-vinda a este mundão, Júlia!

    Parabéns papai e mamãe!!

    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

    Parabéns, Taiana!

    Que Deus derrame muitas bênçãos sobre a vida da Julia e da sua família Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar

    Que lindo!
    Bem vinda Julia, que você tenha muita saúde, e seja a luz da vida do papai e da mamãe Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Destacada Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

    Parabéns Taiana, ela deu uma adiantadinha né? Quando li o título do post pensei "meu Deus, já passou isso tudo?" kkkkkkk

    Que ela tenha muita saúde, e que encha o lar de vocês de amor e felicidade Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Destacada Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

    Ahhhhhhhh que emoção!!!!!

    Ser mãe é uma emoção sem igual Tai, aproveite muitoooooooo essa fase, passa voando.

    Muita saúde pra vcs!!! Smiley love

    • Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar

    Oi Tai!

    Que noticia boa!!

    Que Deus abençoe sua família!

    • Responder
  • Jéssica
    Admin Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Tai, que notícia maravilhosa!!!

    Parabéns! Muita saúde e felicidades em família! Smiley heart

    Ansiosa já pra ver a carinha da Júlia 🥰

    Obrigada por compartilhar esse momento tão especial da sua vida com a gente!^^

    tenor.gif

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Junho 2022 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    Oi Taiana!
    Que Deus abençoe muito a chegada da pequena Julia 🙏🏻 meus parabéns mamãe 👏🏻🤩
    • Responder
  • Mariane
    Destacada Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar

    Que Deus traga muitas mais felicidades pra vocês!! e que abençoe muito a Júlia!!! Parabéns, papaisss Smiley love

    • Responder
  • Giovana
    Destacada Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar

    Tai, parabéns!! Felicidades, muita saúde, paciência, sabedoria e amor nessa fase do puerpério! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ai que emoção Taiana! Parabéns e que bom que ambas estão bem! Deus as abençoe!
    • Responder
  • Ana Clara
    Destacada Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar

    Muito feliz por você, Tai! Parabéns, tudo de bom! Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Que noticia maravilhosa Tai!!!!!

    Tava com pressa a Julia hein? kkkkk Mas que bom que deu tudo certo e vcs ja estão em casa.

    Como disse a Bru, se vc postou foto, não apareceu no post.

    Parabéns aos novos papais, que a familia de vcs seja abençoada e muita saúde pra Julia!

    • Responder
  • Alyne
    Destacada Julho 2023 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    Oii!
    Que notícia maravilhosa! Parabéns e muita saúde para a pequena! 🥰❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Destacada Abril 2024 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar

    Oi, Tai! Tudo bem?

    Que linda notícia. Meus parabéns a vocês. Que Deus os abençoe sempre Smiley heart

    Ah, se você postou uma foto dela, não apareceu para nós.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×