Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Junho tá chegando e um possível adiamento também!! 😭😭

Juli, dia 21 de Abril de 2021 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhas , sou de Junho de 2026 , tudo está pronto. Só falta entregar os convites e realizar o pré wendding. Porém não descartei um adiamento. Maaas penso em mantermos civil , se for necessário adio o religioso e festa. Maaaas com os convites prontos , já ouvi várias opiniões , algumas concordando outras descordando, mas decidimos entregar mesmo assim , fizemos uma TAG falando que se for necessário poderá ocorrer mudança de data. Já estão prontos , se for realmente adiar vou acabar fazendo outro convite e jogando esses fora. Um ama madrinha falou que não tem sentindo entregar já pensando em adiar, mas poxa é difícil , e se for adiar , vou aguardar até final de maio e já decidir uma data e aí mando um virtual e pronto. Vocês acham que essa madrinha tem razão , ou concordam comigo?

8 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 22 de Abril de 2021 às 08:16
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Isa!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seja uma decisão sua não dela
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli,
    Eu acredito que é uma decisão única e exclusiva sua e do seu noivo.
    Entregue o convite e se precisar adiar comunique aos convidados.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você esta certa em um ponto , porem so voce sabe o que melhor . Fica em paz ❤
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sentindo lógico não tem mesmo. Mas penso pela questão financeira que terei que gastar com outros convites e jogar esses fora , já que não entregaria com a data antiga. E também dói ver todos os convites prontos , da forma que eu planejei e não poder entregar. E entregar ao meu modo de ver , é dar continuidade nos preparativos , se eu realmente mudar vai ser mais próximo. E se eu não adiar? Vai ser uma correria pra entregar tudo.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade eu não tenho nada decidido, falo em possível adiamento com o cenário atual , maaaaaaas se caso melhorar até lá.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Juli, tudo bem ?
    Sei que e dificil , mas eu concordo com sua madrinha , nao faz sentindo entregar pensando em adiar.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Duas amigas minhas já passaram por isso na pandemia. Elas entregaram normal o convite e quando chegou perto e realmente não pode ter, ela avisou todo mundo que precisou adiar...
    se você vai esperar e quer casar a sua data, acho que você deve sim entregar seus convites!!!Agora se hoje você já pensa em adiar mesmo que esteja podendo casar com restrições, aí não entregue!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas