Oii Amicas
A algum tempo atrás falei sobre dimdim ( que é quem faz 101% do casório 😹 briks)Bem amica, comecei vende trufas por 1 real na quarta e minha gente, EU ESTOU CHORANDO MONEY AAAAA (Nem tanto assim haha tudo tem um começo) mas pra quem tava sem muita expectativa (hoje faz 1 semana que vendo) essa semana tá sendo ótima, tava até conversando com uma assessoria que fez pra mim por 3 mil 😂😂😂😂 vamos que vamos, esse mês tem uma frase que vi que tem me ajudado muito que é "primeiro você coloca o pé depois Deus coloca o chão" e é muito o que precisamos saber, pode parecer em longe mas no final você vai vê o lucrinho hein amica Um conselho que dou a vocês é: invista no que puder pra revender, não tenha vergonha, é o sonho de vocês é o nosso 🌚🤣🧡 Não fiquem só na vidinha boa não Bem esse é meu conselho pra vocês amicas, estava eu sem tempo de posta umas coisinhas, mas voltei Hihi! Um cheiro um queijo e até mais
É VÃO TRABAIA
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...
Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...