Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais

Juntando dinheiro

Karen, dia 24 de Julho de 2018 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Ontem meu noivo achou uma forma de juntarmos 8mil em 12 meses. Quando li pensei: moh você tá bebado? Kkkkkk
mas aí ele me mostrou como funciona direitinho. Cada mês os dois tirarão uma quantia dos salários e irão guardando. Como não temos nenhuma conta ainda, nos primeiros meses vamos guardar uma quantia maior e tirar um pouco pra suprir os últimos meses que vão ficando mais apertado. Vamos começar em janeiro, mas durante esses seis meses como estamos pagando a entrada da casa, não vamos conseguir juntar muito. Só algumas quantias picadas quando sobra.
Ta aí uma ótima dica pra quem ainda tem um tempinho pro casório acontecer, assim como eu 👏🏾😁

Juntando dinheiro 1

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 25 de Julho de 2018 às 16:37
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já uso o desafio das 52 semanas, mas adaptei para 181 semanas que o tempo exato até o casamento e nesse desafio é possível juntar R$ 82.000,00


    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Constante Setembro 2017 Rondônia
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estou utilizando esses metodos e ajuda mto taSmiley sexy

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Leticia, depois coloca no google ou no youtube tem materias bem explicativas sobre investimento em tesouro direto.

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, estou pensando em começar ano que vem a investir, pq esse ano sem chance, mas ajuntei dinheiro na poupança e da certo tbm, consegui ajuntar um valor legal, sabe outra coisa que eu e meu noivo fizemos, é ajuntar moedas rs sim ajuntar moedas e deu super certo, ao invés de gastarmos com qualquer coisa, começamos a ajuntar e deu super certo, uma vez abrimos e já tinha uns 380,00 reais de moedinhasSmiley tongue , é uma grana boa em epoca de csamento hehehe. peguei essa dica com uma amiga e ela e o esposo conseguiram ajuntar 1800,00.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIIIIIIM KKKKKK

    regrando tudo, socorro

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mentira, interessamos por esse tesouro direto mesmo, já vamos até começar por agora que inicialmente é só 30 reais ne kkkk

    Daí vamos aumentando

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala não Karen! Antes mesmo de sair, já pensamos em quanto iremos gastar....kkkkkkkkkkkkk....estamos recusando convites!!!😅😅😅😅😅
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi boa tarde.aqui e leticia.como faser pra render mais o dinheiro.me enterecei
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu até dei uma olhada mas todos eles tem uns prazos exoberantes

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, quantia fixa também é ótimo, mas tem que olhar também que tem mes que não consegue dar a fixa. Acontece muito coma gente

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que eu disse ali também, que no inicio vamos guardar uma quantia maior porque ta bem baixinho hahaha

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito porque os meus já estão todos bloqueados kkkk

    Estamos aqui focados!

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, muito legal essa forma de investimento, mas veja a possibilidade de fazer o dinheiro render mais do que a poupança, veja como funciona o tesouro direto, selic enntre outras formas de investimento.

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karen, eu e eu namorado estamos juntando tbm só que com um valor fixo de R$150,00 de cada todo mês e ano que vem será R$200,00 de cada , já tentamos fazer um parecido com esse, mas conforme a valor foi aumentando a cada mês ficamos enrolados pq tinha mês que não tínhamos condição de dar R$300,00 ou + .

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até funciona Karen, mas tem que estar dentro do orçamento dos dois, eu já tinha visto isso na internet uma vez e até mostrei pro meu noivo e decidimos guardar uma quantia fixa desde o começo, por enquanto está dando certo rsrs Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi karen! Funciona, viu? Meu noivo e eu estamos fazendo um parecido, Desafio das 52 semanas. Precisa ter foco e disciplina nos gastos mensais: pra ter ideia até o cartão de crédito bloquiei...kkkkkkkk....mas funciona sim!
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas