Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado

Juntando $$ e vendendo produtos na rua

Aline, dia 29 de Junho de 2022 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas! Vou tentar resumir minha história kkkk
Sou nutricionista por formação porém no fim do ano passado estava muuuuito insatisfeita com meu trabalho/profissão, estava com alguns sinais de exaustão/depressão e acabei pedindo demissão. Na época eu já vendia Semijoias e agora estou totalmente focada nisso. As vendas são ok, da pra sobreviver, mas com o casamento a vista queria aumentar essa renda, sabe? Eu participo de feiras com as peças o que me ajuda bastante tanto nas vendas como na divulgação.
Porém há alguns dias minha cabeça está fritando e estou pensando em sair na rua vendendo em salões de cabeleireiro, escritório, imobiliárias, qualquer ponto onde tenham mulheres kkkk pensei em comprar um véuzinho e ir “fantasiada” de noiva, porque, afinal, estou tentando juntar dimdim pro casamento.
A pergunta é: alguém aqui já fez isso? Mesmo que seja com outros produtos!Eu sou bem tímida e não sei como chegar nos lugares e oferecer as peças! Pensei que indo de noivinha seria mais fácil, pois já teria um “assunto” pra chegar e conversar com as possíveis clientes…Preciso de ajuda das mais desenvolvidas porque aqui a timidez reina 🫣🫠🆘

5 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 22 de Setembro de 2022 às 23:45
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, algumas conhecidas minhas fizeram isso com trufas, brigadeiros, e balas tipo halls sabe ? pra vencer a timidez chame uma amiga pra ir com você, além do mais, acho que assim fica mais seguro também !

    sucesso !

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Maura, sim, foi o que pensei! Indo de noivinha já chamaria atenção e pode ser até que facilite nas vendas!
    Obrigada 🫶🏻
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani, eu só sou boa vendedora se a pessoa já chega interessada 🫠 se eu tiver que ir atrás Jesus nos acuda 🆘🤣
    Obrigada amore, vou tentar essa ideia da noivinha no salão kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alini,
    Por aqui, sou uma péssima vendedora... péssima mesmo kk

    Mas amei a sua ideia de ir vender em locais estratégicos e ir de noiva, certeza que isso chama a atenção e as pessoas acabam ajudando mais.
    Um bom local de venda são os salões de beleza, pelo menos alguns que conheço até já colocam uma semi jóias a venda pois a mulherada ama e compra mesmo kk

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline,
    Eu sou tímida também (por mais que não pareça hahaha), mas super gostei da ideia. Não faço isso pq não tenho tempo.
    Resolvi vender eudora, sapatos, fazer rifa, evento quando tem... E está me ajudando bastante.
    Mas eu amei a sua ideia e se eu fosse você, começaria indo nos salões, pedindo permissão para os donos e vendendo... As vezes você pode deixar algumas peças lá, as vezes pode ir em determinados dias.
    Com certeza eu compraria, mesmo não usando. Afinal, quando as pessoas começam a ver é para casamento, ajudam mais!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas