Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

juntanto dinheiro

Karen, dia 19 de Novembro de 2019 às 15:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Hello Brides Hoje quero falar com vocês sobre uma nova faze em minha vida, todas sabemos que juntar o dinheiro para o casamento com salário do comércio não é nada fácil. No meu caso, meu noivo é autônomo, portanto tem meses que tira muito e tem meses que não tira quase nada. Porém Deus tem nos...

Hello Brides

tenor.gif

Hoje quero falar com vocês sobre uma nova faze em minha vida,

todas sabemos que juntar o dinheiro para o casamento com salário do comércio não é nada fácil. No meu caso, meu noivo é autônomo, portanto tem meses que tira muito e tem meses que não tira quase nada. Porém Deus tem nos abençoado muito em não faltar serviços para ele!

MAIS E EU ?

Noivinhas, eu sou vendedora e estudante, então recebo e passo para a faculdade kkkkk triste realidade.

Fiz um curso no meio do ano de artesanatos noivinha, e não é que me apaixonei? Tenho ganhado uma renda extra agora fazendo artesanato meninas

e juntando tudinho em um cofrinho para o casamento!

Meninax, usem a criatividade , se gostam de cozinhar, façam bolinhos, docinhos e bora para cima, tenho certeza que a satisfação no dia de ter pagado tudinho com o suor do seu trabalho é algo que não tem preço Smiley heart

E VOCÊS, como estão juntando os trocadinhos manas?

vou deixar umas fotinhas do meu artesanato para vocês se inspirarem

01 artescfb_1671249.jpg02 artescfb_1671251.jpg03 artescfb_1671253.jpg04 artescfb_1671255.jpg05 artescfb_1671257.jpg



34 Respostas

  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, na dificuldade descobrimos alguns dons kkkkk

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela dedicação noivinha. Seu trabalho é mto bonito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas