Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro

Juntar dinheiro????

Bruna, dia 19 de Julho de 2017 às 20:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Alôoooooooo NOIVINHAS 2018 EM DIANTE.Tenho uma dica pra você! Eu e meu noivo decidimos juntar uma grana, porque não é fácil falar que vai casar e sem dinheiro NE QUIRIDA? Então decidimos abrir uma conta poupança na caixa e todo mês depositamos um valor lá, maaaaaaaaaaaaas.... Eu (mulheres) nunca...
Alôoooooooo NOIVINHAS 2018 EM DIANTE.Tenho uma dica pra você! Eu e meu noivo decidimos juntar uma grana, porque não é fácil falar que vai casar e sem dinheiro NE QUIRIDA? Então decidimos abrir uma conta poupança na caixa e todo mês depositamos um valor lá, maaaaaaaaaaaaas.... Eu (mulheres) nunca satisfeita, decidir inventar um outro jeito pra juntar. Então decidimos arrumar um galão de 20 L e botar só moedas de 1,00 e 0,50 então deixamos livre pra toda a família, pintamos o galão pra não vermos, e apenas poder sentir com o peso. FALTA MUITO AINDA, não chegou nem na metade. TOMARA QUE DÊ TEMPO. TENHO 491 DIAS PRA ENCHER ISSO. Quer casar ? Comece a economizar, porque o bagulho é caro, mais vale a pena! RENUNCIE E DIGA NAO PRA MUITA COISA. PORQUE AQUELE 1,00 TALVEZ TE FAÇA FALTA!

84 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooooooooooossa noivinha que lindooooooooooooo! Parabeeeeeeens, adorei a sua experiência, muito show! Vou ver se amanhã eu posto uma foto do nosso cofre pra vocês!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fizemos assim! eu já tinha minha conta poupança desde quando era criança, ai agora tá servindo pra isso! e meu namorado fez um cofre de madeira pra gente, bem grandinho, e estamos colocando moedas lá também, de QUALQUER VALOR. sempre que sobra algumas moedinhas de troco etc, colocamos lá. acredito que vá ajudar bastante, mesmo que seja pra comprar coisas mais simples, como as coisas para os padrinhos e tal. olha a foto dele. não sei se na foto dá pra ter muita noção, mas ele é maior que uma garrafa pet de 2 litros

Juntar dinheiro???? - 1

Juntar dinheiro???? - 2
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noivinha!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Ficar um período sem roupa nova, sem saidinhas, sem sapatos e etc não mata ninguém ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. Fiz cofrinho também haha
    Felicidades ♡
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, em vez de poupança invista isso no tesouro selic e seja feliz, pq vai render mais. Tem o desafio das 52 semanas também, q ajuda mtoE sim, esse do galão é mto legal.
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia 😍😍 vou fazer também, tenho mais de 800 dias pra encher acho q da rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então começe pelo galão, vc vai ver que vai ajuda muito! Mais tenha paciência
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo né?! Faz você também noivinha!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que idéia boa essa do galão.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Vai ajudar muito
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e ele temos conta, mas eu trabalho então fica difícil juntar. Eu juntava na época que eu trabalhava mas sempre aparecia uma emergência e o dinheiro ia embora. Mas eu vou juntar no galão, porq não tem como tirar o dinheiro. A conta vou deixar par quando eu voltar a trabalhar.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é otimoo, até lá já tem uma grana.:
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha parabéns, pelo menos vocês ainda conseguiram juntar uma graninha na época né?! Olha, Deus sabe de todas coisas, descanse o seu coração, ele sabe de tudo é está preparando tudo! Aos poucos tudo funciona, e vcs conseguem! Felicidades noivinha linda!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooooooooooossa que show! Muita conscidencia mesmo! Parabéns pela iniciativa, vai ser muito bom! Imagina estourar o galão com 5 mil pra lua de mel? Olha o adianto ? Hahahahaha parabéns e felicidades
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rafaela não pensa assim não, quando vc começar a colocar na sua cabeça que vai dar certo! Você vai ver que vai começar a realmente a andar tudo certinho. Abra uma conta poupança no nome dele ou no seu, comecem a colocar um dinheiro lá, e faça isso do galão! VALE A PENA TENTAR.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho conta poupança conjunta ha um tempo com ele. Quando eu trabalhava colocava td meu salario la e ele bancava nosso dia a dia com o salario dele. Com isso, conseguimos comprar 2 carros e dar entrada no apê. O casamento meus pais estão ajudando. Agora q to desempregada, ele q ta colocando dinheiro lá na conta mas é merrequinha né? Ta bem dificil msm juntar dinheiro agr, mas aos poucos conseguimos!

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que coincidência! Eu conversei sobre isso com o meu noivo hoje. A poupança vamos fazer assim que ele estiver garantido no novo emprego, por enquanto estamos guardando dinheiro em outro lugar. E hoje eu falei para ele sobre o galão, mas queremos deixar só para a lua de mel. Temos 3 anos para juntar dinheiro, acredito que dará tudo certo.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero fazer isso, vou pedir meu namorado para me dá um galão. E a sobre a poupança nunca da certo pra mim rs'
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Jamile, grande iniciativa! Parabéns!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo começamos a juntar antes também!! Juntamos cada um na sua poupança! Mas dá super certo! Pq quando começar a fechar as coisas, já pode dar a entrada sem preocupação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas