Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Julho 2018 Paraná

Juntar mesas redondas?

Juliana, dia 17 de Maio de 2018 às 06:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivas! 👰🏻👰🏻👰🏻
Encontrei um salão pelo qual me apaixonei! Vai ser numa casa 🏡 com gramado, churrasqueira (era quase uma mansão de uma família). Porém, as mesas do salão são para 4 pessoas e redondas. Acham que posso juntar mesas redondas?

7 Respostas

Última atividade por Kenya, dia 18 de Maio de 2018 às 16:14
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que não fica esteticamente legal não, além de não me parecer ser muito funcional... Não tem como você alugar tampões quadrados pra mesa não? Nesse caso vc poderia juntar...

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, juntar mesa redonda não fica legal não.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que juntar não fica legal não, o que você pode fazer são "nichos". Tipo, coloca algumas mesas mais próximas à outras, criando alguns ambientes mais separados, como se fossem "áreas". Aí fica como se fossem uma mesa só. Dependendo de como for o espaço onde elas vão ficar, fica legal.

Algo tipo issoJuntar mesas redondas? 1

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju! Falando como arquiteta: não dá, não fica bom! Deixe como está, no dia na hora, as pessoas estando próximas umas às outras, acabam puxando cadeira se quiserem conversar, mas eu deixaria como está se já tem e não me preocuparia em trocar e ter um gasto com isso. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar mesas redondas não fica legal, mas se você quiser mesas maiores para por exemplo, a família do noivo e a família da noiva, talvez alugar uma ou duas quadradas não fique muito caro.
    • Responder
  • Uynna
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Uynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você acaba perdendo espaço juntando mesas redondas.
    • Responder
  • Lyssandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Ceará
    Lyssandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha juntar acho que não dá certo, mas faz o teste.. Eu particularmente faria varias mesas separas mesmo mas pertinho uma da outra. Mas juntar acho que não funciona tão bem quanto uma quadrada :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas