Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo

Karaoke na festa

Juliana, dia 29 de Setembro de 2016 às 10:10 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá noivinhas Meu casamento é evangélico e não haverá baladinha Achei que vai ficar um pouco desanimado e vago E pensei em colocar um karaokê pra galera se divertir E música tem muito a ver comigo amo cantar Oque vocês acham ?

9 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 29 de Setembro de 2016 às 15:58
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super viável, o povo vai amar e vai ser bem divertido...

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, eu coloquei só músicas de fundo pra tocar mesmo estilo som ambiente, tbm n vou fazer balada no casamento

• Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã e vai ter baladinha no meu casamento sim! Eu acho meio estranho karaokê e não sei se as pessoas se interessariam. O que você pode fazer é selecionar as músicas que serão tocadas para não ser desconfortável pra ninguém. No meu caso na balada vai tocar músicas internacionais (principalmente rock das antigas, tipo, Elvis e pop) e também música gospel mais agitada (tipo, coral kemuel, ton carfi, pregador luo, etc). O que eu acho importante é deixar claro pro dj as músicas ou estilos que vocês não curtem e que não podem tocar de jeito nenhum. Por exemplo, eu não gosto nenhum pouco de funk e nem o meu noivo, então já vamos deixar avisado que ele não pode tocar mesmo se alguém peça...
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será evangélico também, e terá baladinha... Só é necessário escolher bem as músicas e sairá tudo ótimo Smiley smile
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou evangelica e o no meu casamento vai ter baladinha rs, inclusive sera tudo no mesmo ambiente, dentro da igreja kkkk, o que fizemos foi uma seleção de musicas, colocamos algumas apropriadas, a maioria internacional e algumas (pouquissimas) nacional... karaoke é um pouco estranho para um casamento, fora que tem musicas gospeis animadas, como por exemplo os arrebatados e etc

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não colocaria...acho estranho. Mas dá pra fazer baladinha com música gospel, moça!

• Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou evangélica e no meu vai ter baladinha. Claro que vou selecionar as músicas que não faça menção a coisas ruins mas não vejo problemas com isso. No karaokê pode acontecer de alguém selecionar uma música que seja imprópria
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã e pra resolver esse problema estou procurando salões com 2 ambientes no caso a pista de dança separado pq da pra por músicas legais pro pessoal se divertir
    • Responder
  • Danii
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que Karaokê seria estranho, mas vai do gosto. Sua igreja não permite outros ritmos gospeis?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas