Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo

Kit balada

Marcia, dia 24 de Julho de 2023 às 01:21 Publicado em Fórum Festa 0 9
Boa noite Noivinhas, estou aqui indecisa sobre o kit balada e seu valor, rsrs, eu particularmente acho um dinheiro mal gasto , e um pouquinho brega 🙈🙈🙈, pensei nos bastões de led , mas teria que comprar pelo menos um para cada convidados, o que deixaria o valor um pouco salgado, vcs acham que só o bastão de led é suficiente ou teria q comprar mais alguma coisa paraincrementar ?Kit balada 1

9 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 24 de Julho de 2023 às 17:27
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre amei kit de festa, e meu sonho era usar aquelas plumas enormes que as noivas usavam, entao vou comprar as plumas, e os oculos escritos, mas pretendo so isso, acredito que o bastao nao precisa comprar pra todos convidados, compra 10 que acho que ja ta otimo

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma ótima ideia os bastões, acho que não precisa de mais opções pois já vira uma ótima lembrancinha da balada.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Marcia!! Pensando em fazer algumas plaquinhas, eu mesma, para não gastar muito e aqueles óculos com frases e só! Teremos bar com drinks e tags engraçadas nos copos e por aqui, é mais que suficiente! kkkkk

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui optamos por não gastar com isso e investir em outras coisas… mas se vocês realmente fazem questão optaria por comprar um número menor de bastões já que não são todos os convidados normalmente que vão para a pista de dança
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também não vamos gastar com isso, se você faz muita questão, ai acho que vale a pena!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu não vou comprar kit festa acaba sendo um dinheiro gasto atoa pois nem todos agora gostam disso

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Se vc fizer muita questão de comprar, ai sim compre pq o dia é todo seu ☺️
    Maaas eu não vou comprar esses kits de festa, pois assim economizamos para usar em outras coisas
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou comprar nada disso. Li em algum lugar q isso já caiu em desuso e amei a notícia. Kkkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcia, kit balada ou bastão de led é mais daqueles pequenos gastos que em nada alteram o resultado da sua festa, mas fazem diferença no bolso. Eu optaria por investir em algo que realmente fosse fazer diferença para vocês, como um mimo adicional na lua-de-mel (uma massagem de casal, um jantar mais elaborado um dos dias da viagem, coisas assim).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas