Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Kit banheiro

Aline, dia 29 de Maio de 2024 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Kit banheiro 1
Oi noivinhas,
Vocês chegaram irão colocar kit no banheiro?
Para quem colocou, o que foi essencial? Tanto no banheiro feminino quanto masculino?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Junho de 2024 às 15:30
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ficou muito lindo 😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Não decidi ainda se vou fazer ou não rs. Mas se eu fizer vai ser bem básico, no máximo com enxaguante bucal, absorvente, fio dental...
    Não colocarei médicos também, meu noivo é bombeiro civil e ele fala que é perigoso, pois vai que alguém toma e não sabe se é alérgico da um ruim na festa kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei e super usaram

    Principalmente o desodorante, enxaguante bucal, pente, lixa, lencinho, repelente e absorvente

    Kit banheiro 2

    Kit banheiro 3

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi fazer, mas caso faça acho essencial desodorante, absorvente, fio dental, enxaguante bucal
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar no meu casamento, não acho que fique caro , vou colocar só algumas coisas que acho que podem ser úteis , como desodorante, absorvente, enxaguante bucal , bala Halls . E um eno ou sonrisal .
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, ainda estou decidindo se terei o kit, meu cerimonialista me orientou a esperar um pouco, pois as vezes pode entrar algo importante e teremos que destinar o dinheiro do kit para outra coisa. Eu também acredito que as vezes o kit é tão bonito que as pessoas ficam com dó mexer ahahahahah

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Em casamentos recentes que fui, não tinha ou tinha porque tava incluso no cerimonial.
    Sobra muita coisa e acaba virando um gasto desnecessário no meu ponto de vista, por isso, aqui não teremos.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive kit banheiro apenas pq já estava incluso no pacote do cerimonial. Pelo tanto de coisa q sobrou acho q n foi mto útil não. Kkk N lembro td q tinha. Lembro de enxaguante bucal, desodorante, fio dental, absorventes, lencinho umedecido, cotonetes, dorflex, epocler e eno.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui não decidi 100% ainda, terá apenas de couber no orçamento, mas se tiver acho que legal um mini kit costura, absorvente, enxaguante bocal e fio dental, caso vá ter bebidas alcoolicas algum tipo de efervescente para isso, talvez um desodorante também. E no masculino apenas tiraria os absorventes. Não cheguei a pesquisar muito sobre ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas