Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Paraná

Kit banheiro #vemver

Renata, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 16:58

Publicado em Fórum Festa 67

Olá noivinhas!!🥰 hoje vim compartilhar com vocês o meu kit banheiro que fiz😍 eu achei uma graça, um mimo para os convidados e uma forma de dizer pra eles que pensamos em cada detalhe com muito carinho para eles🥰 Eu usei uma caixinha que já tinha aqui em casa mesmo, ela já é decorada com flores,...
Olá noivinhas!!🥰 hoje vim compartilhar com vocês o meu kit banheiro que fiz😍 eu achei uma graça, um mimo para os convidados e uma forma de dizer pra eles que pensamos em cada detalhe com muito carinho para eles🥰


Eu usei uma caixinha que já tinha aqui em casa mesmo, ela já é decorada com flores, ganhei ela no dia da mulher da empresa, então super combinou e não precisei gastar comprando a caixinha né hahah eu fiz só para o banheiro das meninas, acho que não tem tanta necessidade para os homens, pq nem ligam pra isso rs e não queria ter que comprar mais uma caixinha hahah😁A arte fiz pelo canva e imprimi em papel adesivo.
Eu coloquei coisinhas que mais acho útil, coloquei: absorvente, curativo (band-aid), enxaguante bucal, fio dental, desodorante, grampos e analgésico. Coloquei tbm uma msg na tampa da caixinha, pedindo bom senso no uso rs mas de uma forma carinhosa.😊 Ela é simples, mas delicada e bem fofa🥰🥰 eu adorei, e vocês o que acharam? Bjs😍cfb_1719012.jpg

67 Respostas

  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q lindoooo!! Parabéns pelo capricho! 🥰🥰
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma fofura. Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas