Boa tarde, meu povo!!! Há um tempo vim aqui pedir dicas para convite para padrinhos e recebi várias ideias legais, nada mais justo do que vir aqui compartilhar o resultado (com direito a fornecedor e preço, que é o que eu sempre quero saber nos debates kkkk)
Bem, fizemos nossa ecobag personalizada, dentro colocamos um convite de madeira que vira quadro (compramos só 30 porque era só para os padrinhos e familiares mais próximos mesmo), um suspensório para os padrinhos, um saquinho de pano lindo, com bombom dentro e o manual (fiz no canva).
Fornecedores e valores:
Ecobag: Elo 7 - R$ 6,95 (tem mais baratas, mas queria essa que tem essa lateral, p ser bem útil depois, por isso q na personalização usei só as iniciais e a data bem pequena, pra q pudesse ficar tranquilo de qualquer um usar

Convite de Madeira (encontrei aqui na comunidade, super querida, fez do jeitinho que queríamos): Patty & Co R$ 9,26 (estava em uma semana de desconto);

Suspensório: Elo 7 - R$8,00 (quase todas as cores estavam por R$16, só a marrom escura que estava com 50% de desconto)
Saquinho de pano: Comprei no site Chicnoultimo - R$ 6,00

Manual: Fiz no canva e imprimi por R$ 3,00

Comprei 2 Sacos de serenata do amor no mercadão de madureira: R$ 16 (cada).
Acho que é isso