Noivinhas, help!
Meu noivo e eu percebemos que estávamos atrasados com o pré wedding, falamos com o fotógrafo e marcamos o ensaio para o próximo dia 14.
Estávamos conversando e gostaríamos de usar alguns acessórios pra deixar mais o ensaio mais romântico, retrô - sombrinha de renda, guirlanda de flores, luvas de renda... essas coisinhas.
Achei uma empresa que trabalha com a locação de kits assim, mas fica muuuito longe de nós.
Acho que não compensa comprar, porque, além de ficar caro (e já abri falência para fevereiro rs), não temos mais prazo para a entrega.
O que sugerem? Vocês têm alguma ideia?