Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
Stephanya, dia 12 de Junho de 2023 às 16:40

Publicado em Fórum Festa 45

Oi genteeem, tudo bom? Me ajudem! Não sei se ainda está na moda usar aquelas plumas, máscaras, óculos, pulseirinhas que brilham no escuro na hora da festa (eu mesma não curto muito), mas ao mesmo tempo penso que sem isso fica sem graça kkkkk O que vocês acham? Vão usar esses kits? Alguma nova...

Oi genteeem, tudo bom?
Me ajudem! Não sei se ainda está na moda usar aquelas plumas, máscaras, óculos, pulseirinhas que brilham no escuro na hora da festa (eu mesma não curto muito), mas ao mesmo tempo penso que sem isso fica sem graça kkkkk

O que vocês acham? Vão usar esses kits? Alguma nova sugestão?

45 Respostas

• Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei nisso noivinha!!
    Faz bastante tempo que não vejo nos casamentos, e sinceramente não sei.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Acho assim , se é algo q a pessoa sempre sonhou em fazer ou usar , acho q nao deveria ter isso de estar na moda ou não ... Pq é nosso momento e devemos fazer oq sempre sonhos ! Me desculpem mais é oq eu acho ... Vou fazer minha festa como sempre quis sem me importar de estar na moda ou não ! Seja Feliz tá Linda aproveite seu dia ! Desejo toda felicidade do mundo bjinhos.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas eu usei no meu casamento e foi sucesso viu, animou de mais meus convidados, levei muitos itens óculos, pulseiras, plumas, plaquinhas divertidas, gravatas e máscaras, arquinhos e não sobrou nada, tudo mundo amou e ainda usaram na cabine fotográfica.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi alguns vídeos falando que não está mais em alta, mas se vc curte acho que fica legal fazer sim.
    • Responder
  • S
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline, muito obrigada pela sua opinião!

Se eu for por mesmo, talvez coloque as pulseirinhas (as crianças tbm amam kkkk)

• Responder
  • S
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee, ai que legal! Vou lá no seu post dar uma olhada!

Eu estou com com o orçamento apertado, vou avaliar bem se colocarei algum adereço!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal! Muito divertido! Não precisa ter tudo que colocou, escolhe um ou dois desses itens.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não acho necessário colocar, pois quem faz a festa são os noivos e convidados, acessórios não farão diferença se tiver.

• Responder
  • S
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu também não vi mais nos casamentos que fui. Vi muito aquele óculos preto com um escrito em branco. Meu orçamento tá bem apertado, então ainda vou avaliar se colocarei hahaha

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, eu também fiz um post com o mesmo tema Smiley laugh depois vai lá dar uma olhadinha, esse é o link 👉 Adereços para a festa do dia C 😎

E por aqui resolvemos em não comprar, por ser um gasto extra e nos últimos casamentos que fomos não teve adereços para a pista de dança, o pessoal está investindo em outros tipos de entretenimento, acho que o kit festa vai muito do perfil do casal ...

• Responder
  • S
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, então! Acho que vou optar pelas pulseirinhas. Quem sabe os óculos hahaha O resto me dá pavor. kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não vi mais nos casamentos, apenas vi agora plaquinhas, óculos com frase, nós não pretendemos comprar, no máximo os óculos.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super divertido no momento que abre a pista de dança. Não vou usar no meu por questão de custo. Mas acho ótimo as pulseirinhas que brilham no escuro na hora que abrir a pista de dança e os óculos tbem. Os outros, eu acho que so caberia se vc tiver cabine fotográfica, para o convidado colocar e tirar fotos. Mas vai muito do que vc quer q tenha no seu casamento e curte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas