Olá meninas,
Vim mostrar para vocês como será minha hora do buquê. Encomendei 20 corações de feltro que irei jogar, dentro de cada um tem uma mensagem diferente, e aquela que pegar o coração com a mensagem "você é a próxima" será a sortuda que levará meu buquê para casa !
As frases escolhidas para dentro dos corações são :
- Miga, sua louca... VOCÊ SERÁ A PRÓXIMA!- - Não achou aqui? Procure no Google!
- - Não se preocupe, sua hora vai chegar!
- - Não teve sorte com o buquê? Quem sabe você tem sorte na festa!
- - Pra titia? De jeito nenhum! Prepare-se, a sua hora vai chegar!!
- - Que pena, acabaram as flechas do cupido, tente no próximo casamento!
- - Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure a metade do LIMÃO, adicione açúcar, vodka, gelo e seja feliz!
- - Seu príncipe vai chegar, é só esperar e verás!
- - Uns namoram, outros casam... e você continua linda!
- - Você está sem sorte, a flecha do cupido desviou de você!
- - Mil namorarão ao teu lado, dez mil se casarão a tua direita, mas tu viverás no open bar!!!
- - Tenha calma! Deus está caprichando no príncipe!
- - Você não vai ficar pra titia! O cupido está de férias e logo voltará!
- - São Longuinho, São longuinho! Eu só queria um noivinho!
- - Você se casará antes do que imagina!
- - “Santa Inês, não foi dessa vez!”
- - Você terá muita sorte no amor!
- - Tem alguém de olho pra casar com você!
- - Santo Antônio, ajuda eu !
- - Miga!! O seu "crush" tá "coisado"!
Tem também uma "bomba" rs, que o noivo irá jogar, ainda estou pensando se ele jogará igual a um buquê, ou se faremos como uma brincadeira de batata quente e quando a música parar o sortudo que estiver com ela na mão será o próximo rs.
Neste mesmo forncededor encomendei meu varal save the date para nossas fotos de pré wedding, mas como alteramos a data do casamento vou precisar encomendar o número 21 para minha nova data (data atual 21/11/2020), vamos conseguir aproveitar o número 11 (data anterior 11/07/2020).
O forncededor se chama Guriah Arteira noivas, ela está no instagram e tem coisas lindas em feltro, vale a pena conferir !
Seguem as fotos para vocês conhecerem nosso kit.
Kit buquê de corações + bomba do noivo (meus corações são iguais a esses porém em tons de marsala e rosa chá)
Nosso varal save the date (21/11/2020)
Espero que gostem !