Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo

Kit padrinhos

Jennifer, dia 5 de Dezembro de 2021 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhos, boa noite!

O que vocês colocariam numa caixa de convite para os padrinhos?
Estou pensando em dar um jogo de taça com Chandon.
Mas não sei se vale a pena o gasto, porque além disso tenho que dar a gravata dos padrinhos para todos ficarem no mesmo tom.

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Dezembro de 2021 às 14:16
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque você não dá a gravata e um chandon baby (sem taças)? e algo para as madrinhas tipo pulseira, fica uma caixinha super tradicional, é sucesso

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, tudo sim e com você?

Tenho sim...fiz esse post aqui sobre as lembrancinhas (o meu foram sacolinhas) Lembrancinhas para madrinhas, padrinhos, pajens e daminha

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara, tudo bem?

Você tem foto das caixinhas montadas?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Por aqui nós demos a gravata e mini chandon para oa padrinhos

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, porque você não entrega a gravata e uma pulseira ou então a gravata e doces personalizados, por aqui entreguei duas tulipas personalizadas e bombons eu fiz o que cabia no meu orçamento.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se cabe no seu orçamento tudo bem, mas eu sinceramente acho caro para um convite, pelo menos no meu orçamento não cabe kkkkk.

Acredito que algo mais simples fica legal também.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Acho que o importante é vc se ater no seu orçamento. Por aqui dei gravatas e pulseiras na hora do convite... E estou analisando um presente diferente para o dia. Mas ainda não me decidi o que...

Se seu orçamento comporta dar as bebidas, da sim. Fica muito legal e vai amar com certeza.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo nem? Olha se vc tem o dinheiro disponível para esse gasto acho que vale a pena. Mais se assim como eu, sua verba é curta rsrsrs opte por algo mais simples. Todos os nossos padrinhos são muito próximos de nós dois, então nós convidamos todos pessoalmente com um convite simples com bombom. Porque eu queria investir mais na lembrancinha de todos eles, aí para os presentes eu fiz necessaires personalizadas que vai com um porta moedas tbm personalizado para as madrinhas e para os padrinhos uma carteira slim simples e uma cerveja com rótulo personalizado de padrinho oficial juntamente com um abridor personalizado. Achei que super compensou.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu vou colocar uma pulseira para a madrinha e o padrinho uma lapela é só e no dia vou dar uma caixinha com 8 doces diferente do casamento com agradecimento. Achei a sua ideia muito boa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas