Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Kit padrinhos

Karina, dia 1 de Junho de 2022 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Meninas tô com uma dificuldade enormeee..
Tenho 14 casais de padrinhos . Sendo 7 cada lado . O que posso fazer pra dar de presente pra eles? Tudo q eu coto está dando uma fortuna 😰

21 Respostas

Última atividade por Robson, dia 9 de Junho de 2022 às 14:27
  • Robson
    Noivo Ativo Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa ideia é darmos ao padrinhos e madrinhas que são casal (casados), uma caixinha decorada com uma gravata para o padrinho e uma pulseira com a inicial da madrinha e mais um mimo ( que não decidimos qual), e para os padrinhos e madrinhas que não são casados e compõe o quadro de padrinhos como casal(solteiro(a)). Ainda nao decidimos oque dar.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a mesma quantidade de padrinhos que vc, rsrsrs. Para convidar para serem padrinhos dentro de uma caixinha coloquei uma gravata, manual de padrinhos, um vestidinho e brownie.

    Agora no casamento para as madrinhas fiz os chinelos delas diferentes, necessaire, um espelhinho e a caneca. Para os padrinhos será um kit de barbear(sabonete granado, pincel e uma toalhinha) e um vinho com tulipa ou taça. Tenho padrinhos que não bebem, então provavelmente não dê os 2 kits a todos.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.. acho que uma ótima opção seria Sabonetes Artesanais, ou velas Aromáticas. Tente dar uma pesquisada sobre
    • Responder
  • Rafaelly
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Rafaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui são 12....

    • Responder
  • Rafaelly
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Rafaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Piscou ? 1k kkk

    • Responder
  • Rafaelly
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Rafaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Encomendei caixinhas aonde colocarei o manual dos padrinhos, tag com as iniciais um colar para as madrinhas e 2 brigadeiros.

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz taças para os meus
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem alguma foto ?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso q tbm fiquei pensando desta forma ...
    Não queria dar nada tão simples , mas tbm qlqr coisa vira mil reais . Eh fogo kkkkk
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.. uma opção bem em conta seria sabonetes ou velas Aromáticas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema
    Já pensei em tudo que existe
    Infelizmente sempre fica caro Também tenho 14 padrinhos As vezes me arrependo de ter chamado tanta gente pra ser padrinhos kkkk
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara que capricho,amei suas caixinhas😍👏🏼
    A necessárie perfeita!😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top , vou olhar com calma ... Mas tbm me ajudou mto .. qlqr coisa eu chamo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual ficou top heim . Me deu boa ideias tbm . Obrigada pela dicas
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaaa ideia tbm . Chocolates são sempre emuito bem vindoooos . Obrigada pela dicas 😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queeee Lindoo 😍 . Vou pensar em algo , mas amei a sua ideia viu . Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ka!


    passei pela exatamente por isso também, tenho 7 casais (casados e solteiros) de cada lado.
    o que eu dei foi: bolsinha com o nome bordado para mulheres, gravata para os homens e chocolate para todos, tudo com as cores e estilo do casamento! 💜
    como é bastante quantidade, optei por fazer tudo. comprei a caixinha, fitas, renda, fiz a arte do manual, fiz a arte de dentro da caixa, comprei as gravatas não 25 de março (sou de São Paulo), fiz a correria com a impressão das artes, comprei as caixinhas menores pra colocar os chocolates, procurei pessoa pra bordar, enfim, tudo! deu um bom trabalho mas economizei um dinheirão!a minha mãe costura e fez as bolsinhas pra mim (o que aliviou demais porque isso era bem carinho).
    você pode ver orçamento com a costureira que você conhece e você mesmo comprar o material (sai bem em conta), pode dar esmalte, brinco simples, pulseirinha… tem bastante opção legal e barata por aqui que pode te atender!
    vou colocar umas fotos do meu convite, caso te interesse Smiley smile Kit padrinhos 1
    Kit padrinhos 2
    Kit padrinhos 3
    Kit padrinhos 4

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode optar por dar uma caixa de brigadeiros e o convite, essa é uma opção até que em conta, levando em consideração que você pode fazer os brigadeiros e personalizar a caixinha de convite e o próprio convite! Uma outra opção seria comprar as caixinhas de MDF, colar o convite na tampa e colocar bombons dentro.
    • Responder
  • Izabelle Guedes
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Izabelle Guedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, se eles forem casados eu daria uma caixinha para dois, se o convite a eles forem individuais eu daria uma caixa menor para cada um.
    Em lojas de festas vendem sacos com caixas personalizadas desmontadas, geralmente vem 10 caixas em cada saco e sai mais barato doque comprar a cada caixa avulsa e montada ou caixa em MDF. Pode imprimir uns dizeres e colar na parte de dentro da tampa e colocar bombom ou um mini bloquinho para eles terem sempre com eles para anotar.
    Para personalizar a caixa pode imprimir adesivo com o nome de vocês noivos e colocar do lado de fora e também para colocar na capa do bloquinho ou na capa do bloquinho coloca o nome deles. Pode colocar o manual dos padrinhos dentro e acabou!

    Essas caixinhas eu comprei para dar de brinde no meu noivado, a arte eu quem fiz, mandei imprimir em adesivo e colocamos na caixa. 💗Kit padrinhos 5

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ka,
    Eu mesma fiz a caixa dos meus padrinhos pelo mesmo motivo que o seu hahahahaha

    Caixa convite dos padrinhos nesse link está tudo o que eu usei.

    Espero que te dê uma luz!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas