Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Março 2026 São Paulo Estado

Kit Papelaria

Amanda, dia 5 de Dezembro de 2025 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

Oii, gente

Estou fazendo a maioria das artes do meu casamento, não abri mão do meu convite físico, meus parentes são mais velhos e é importante o ir de casa em casa fazer essa entrega.

Agora, sobre outras coisas de papelaria, vocês acham que faz diferença?

Kit banheiro, menu, lágrimas de alegria...;

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Dezembro de 2025 às 18:49
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende de quão personalizado você quer deixar seu casamento, mas Menu não acho necessário qualquer coisa cria um QR code e coloca na mesa, hoje em dia tudo é digitalizado kkkkk, quanto ao kit de banheiro dá um charme, mas aí fica a seu critério, Deus os abençoe.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie amigaaa

as lagrimas são bem uteis durante a cerimonia, esse foi o único item que não abri mão.

se for fazer um jantar ou festa ai compensar fazer o kit banheiro e centro de mesa

• Responder
  • Daniel
    Noivo Novato Fevereiro 2020 Valdivia
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já experimentaram os torneios de Aviator que eles organizam regularmente? É uma chance de ganhar prémios extra além das apostas normais, participa aqui: https://elephant-bet-aviators.co.mz/app/ O Elephant Bet está sempre a criar dinâmicas novas para manter a comunidade ativa. Competir contra outros jogadores de Moçambique para ver quem consegue o maior multiplicador adiciona uma camada extra de emoção ao jogo.

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Amanda!

Eu fiz questão de toda a papelaria, e estou montando tudo pelo canva.. Fiz o convite físico, o manual de padrinhos, menu, lágrimas de alegria, tudo mesmo!

Acho que no dia esses detalhes nem farão tanta diferença, mas eu particularmente acho que a personalização e padronização de tudo dá um charme a mais pro evento. E principalmente, estou adorando fazer toda essa parte de papelaria, me sinto vivendo cada momento da preparação do meu casamento.

Mas isso é muito pessoal, e demanda tempo. Então caso você não tenha muito tempo não acho que vá fazer diferença caso não tenha esses itens no seu evento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas