Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassy Moutinho
Noiva Principiante Julho 2015 Minas Gerais

Kit Ressaca

Cassy Moutinho, dia 12 de Agosto de 2014 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Noivinhas! Bem, sou nova aqui e estou cheia de dúvidas. Às vezes acho que nem sei mexer... rsrs... Mas enfim, aqui venho com mais uma dúvida: Assim como já vi em muitos casamentos e também queria fazer no meu, pensei em um kit Ressaca, já que vai ter bebidas. Mas uma tia me falou que não é bom colocar, pois em eventos assim não podemos "medicar" as pessoas, afinal, alguma delas pode ter alergia ou passar mal com o remédio, e a culpa cairá sobre nós, então não vou colocar. Vocês já ouviram sobre isso?? Nossa, fiquei chateada pois já tinha atpe feito a arte do meu! rsrs BjuxxxxKit ressaca

10 Respostas

Última atividade por Cassy Moutinho, dia 12 de Agosto de 2014 às 13:38
  • Cassy Moutinho
    Cassy Moutinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu pelas dicas, meninas!!! É sempre bom trocar ideias e dúvidas! Bjuxxx

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, primeiramente quem é alergico a algum medicamento não vai sair tomando remedio sem ler o rotulo.

E no kit ressaca não é um kit farmacia, você vai colocar engov, sorrisal, balas etc...

Nada haver essa historia da sua tia ai.

Comece a confeccionar e se ela der palpite diz que vai colocar é chumbim para complementar hahaha sou mal

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é uma lembrancinha, se a pessoa for alérgica, ela precisa saber e não vai tomar, só isso. Não tem como responsabilizar os noivos por isso!! Eu dei kit ressaca, coloquei uma "bula" dentro, dei engov, epocler, neusae um chiclete. Fez o maior sucesso!!

• Responder
  • Gabriela Mello
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Gabriela Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Nunca tinha ouvido isso não, mas faz bastante sentido!

Ficou uma graça o seu!

• Responder
  • Cassy Moutinho
    Cassy Moutinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom saber, é que minha tia me pôs medo! Minha prima vai casar e ela não vai colocar. Ficou falando que alguém pode passar mal e me culpar, mas enfim, queria colocar pelo menos o engov, mas na caixinha mesmo, porque se colocar no banheiro, pelo menos nas festas que fui, o povo pega prá levar prá casa e alguns ficam sem! rsrs

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que a se a pessoa for alérgica a medicamentos como dipirona, paracetamol, etc. ela não vai tomar. Eu não dei kit ressaca mas no meu kit toalete tinha paracetamol, sonrisal, doril, atroveran, etc. Faça como a Nay disse. Não deixe de fazer o kit, ficou uma gracinha e bem divertido.

• Responder
  • Cassy Moutinho
    Cassy Moutinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, uma boa ideia é colocar balas, pastilhas, e acho que um epocler pode ser que não dê problema. Mas sei que alguns medicamentos podem dar alergia, tipo dipirona, mas não tenho certeza.

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal a ideia!!! Coloque so medicamentos que todo mundo toma tipo dipirona, engov!! Ou então faça como a Nayanne disse, eh uma boa ideia tbm!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei uma ótima idéia cada um faça do seu kit o que quiser afinal todos sabem das suas restições ..uma idéia mt criativa

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou uma graça... você pode colocar no kit ao invés de 'medicação' uma bala/chiclete no intuito de desfarçar o bafo de cana, colocar um épocler que acho que não teria tanto problema!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas