Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Kit Ressaca: sim ou não?

Janice, dia 1 de Julho de 2021 às 14:25

Publicado em Fórum Festa 39

Olá, Comu! Como vai essa quinta-feira? Sabiam que em Angola é muito frequente ouvir pessoas a referir-se à quinta-feira como sexta-feira Mini? kkkk é verdade, por já estar pertinho da tão esperada sexta-feira. Mas claro, só naqueles ambientes entre amigos, onde usamos aquela linguagem mais...

Olá, Comu! Smiley ring

Como vai essa quinta-feira?

Sabiam que em Angola é muito frequente ouvir pessoas a referir-se à quinta-feira como sexta-feira Mini? kkkk é verdade, por já estar pertinho da tão esperada sexta-feira. Mas claro, só naqueles ambientes entre amigos, onde usamos aquela linguagem mais aberta, atenção! kkkkkkk.

tenor.gif

Voltando ao assunto que me traz cá. Já todos sabemos que durante o casamento, existe aquele(a) convidado(a) que as vezes pode exagerar no número de "copos" que bebe durante a festa. E pode existir aqueles também que dançam como se não houvesse amanhã. Enfim! estas são só algumas situações que nos fariam repensar em termos o Kit ressaca na festa de casamento.

Para quem não sabe, no kit ressaca é comum conter alguns remédios que tem por finalidade auxiliar o pós-festa. Entretanto, podem conter também outros mimos para os convidados, com a mesma finalidade.

Ao contrário das lembrançinhas, este kit não precisa ser entregue a todos os convidados, mas sim àqueles que realmente precisarão dele.


cfb_1888910.jpg

O que colocar no Kit Ressaca?


Alguns comprimidos que aliviarão a dor de cabeça e estômago, são muito bem vindos. Como por exemplo, antiácidos, analgésicos, Engov, aspirina, e na dúvida, pode consultar um bom farmacêutico sobre o que for mais indicado.

Alguns mimos que pode acrescentar a esse kit são: Elixir bucal, balinhas de hortelã ou chiclete, para refrescar o hálito dos seus convidados, Sache de chá, café solúvel ou até mesmo uma sopinha instantânea.


cfb_1888912.jpg


Meninas, eu acho que teremos.

Muitos dos nossos convidados gostam de uma boa cerveja kkkkk. Então acho que amariam esse Kit hahaha.

Então, já sabe se vai ter ou não Kit Ressaca no seu casamento?


Beijinhos e continuação de uma óptima quinta-feira!Smiley kiss


39 Respostas

  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar uma bandeja nas bancadas dos banheiros com esses kits de “primeiros socorros” 😅 No das mulheres acho legal também colocar coisas do tipo: grampo de cabelo, cola de cílios, absorvente
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos mas ainda não sei como vai ser
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janice,

    Que ideia legal! Não pretendo fazer, pois seria um gasto a mais que não estou podendo rs...Se desse, eu faria sim. Acho que esses detalhes fazem o casamento ser ainda mais lembrado.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim teremos... acho super legal!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento vai ser mais tranquilo e nao vai ter boate. nao vejo sentido em ter kit ressaca, mas pra quem vai ter boate e muita agitação acho válido
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós teremos Smiley love acho muito legal!!!

    Daremos apenas para os padrinhos e madrinhas!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o seu debate
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas