Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

kit toalete

Erika, dia 12 de Março de 2020 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi noivinhas e casadinhas, tudo bem?

Estou querendo fazer a arte para meu kit toalete, mas queria usar o mesmo fundo que estou usando em toda a minha papelaria. No entanto, não estou conseguindo encontrar nenhum arquivo já com as medidas exatas dos itens do kit toalete.

Já pensei até em comprar, mas fiz algumas pesquisas no site elo7, mercado livre e entre outros e o valor é muito alto. Vi em alguns sites que disponibilizam sem custo, mas não gostei Smiley sad

Se alguém tiver os moldes dos itens do kit e puder me enviar ficarei muito agradecida.

4 Respostas

Última atividade por Erika, dia 12 de Março de 2020 às 14:52
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinhaa

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até as artes para impressão no ELO7, está caro, tem algumas que são mais em conta mais foge muito do modelo do convite Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Também irei fazer o meu kit toalet, encontrei arquivo no blog da Maria Fernanda. Neste blog, vc consegue fazer o download.
    Não consigo te enviar o arquivo aqui, mas o link é esse.http://blogdamariafernanda.com/categoria/casamento-faca-voce-mesmo-diy/download-papelaria-para-casamento/moldes-kit-toilet-lavabo-toalete-para-casamento
    Espero que goste.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erika, acredito que seja mais fácil você desenhar os formatos conforme os tamanhos dos seus itens.

    Ou utilizar moldes um pouco maiores para facilitar as edições.

    Eu desisti de fazer por achar caro e e estar um pouco sem paciência para esse tipo de edição.

    Ou o que você pode fazer é procurar no ELO7 mesmo fornecedores que vendam somente a arte para impressão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas