Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolini Morata
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo

kit toalete

Carolini Morata, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 14:36 Publicado em Fórum DIY 0 13

Noivas... Vocês fizeram um kit para deixar no toalete do casamento?

Minha assessoria recomendou que colocássemos um kit com eno, engov, lixa, itens de costura, absorvente, esses itens essenciais....

Caso vocês estejam planejando realizar o kit, vocês compraram a arte para identificar os itens ou fizeram vocês mesmas? não localizei nenhuma opção para impressão na internet....

13 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 15:51
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu pesquisei e achei muito caro esses prontos.

    Comprei um caixa em mdf (custou 16,00) com divisorias, eu mesma irei pinta-la e vou colocar alguns itens soltos la sem identficação... tipo, lixa de unha, xuxinha, bandaid, eno, engov, epocler.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei fazer porém bem básico sem arte. Vou comprar duas caixas de MDF, pintar de branco e vou colocar algumas opções.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz no meu e não senti falta. Na verdade, fiquei com receio de alguma criança ir ao banheiro e acabar pegando algum medicamento...enfim..
    A minha assessora que é um anjo na terra, tinha de tudo e mais um pouco nas coisas dela, então, orientei os convidados a procura-la caso precisassem de algo.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Eu iria fazer, pois acho uma graça.
    Mas no meu casamento não teve bebida alcoólica, então na ultima semana, resolvi não fazer hehe
    Mas acho muito legal ter, demonstra carinho e cuidado com os convidados

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não decidi ainda, acho que não farei

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Carol, eu ainda não decidi se colocarei, muitas pessoas me informaram que os convidados não usam durante a festa, e acabam levando embora.
    Mas caso eu decida fazer, não irei personalizar, irei arrumar uma caixinha bonitinha somente.

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, colocarei o kit sim! Encomendei as embalagens personalizadas na papelaria que está responsável pelos convites. Não acho desnecessário, mostra todo um carinho e preparação com o casamento. Eu não tenho talento para me aventurar a fazer sozinha, mas se você tiver, no canva é uma boa opção.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Eu fiz o kit para o casamento, mas não pesonalizei, fiz uma caixa bem linda e decorada, apenas.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Eu não irei fazer acho um gasto desnecessario no fim fica muita coisa ali ou convidados acaba levando embora.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e não identifiquei nem personalizei nada, no final é tanto gasto extra que onde você puder economizar melhor e só essas miudezas já vai uma grana.

    Por aqui comprei duas caixas de papel dessas decoradas, coloquei papel de seda dentro pra ficar mais bonitinho e coloquei as coisinhas.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não vou fazer, mas se fizer nao vou identificar as coisas não, da muito trabalho, mas vc pode fazer a arte no canva é um app otimo

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui iremos fazer, particularmente acho perigoso colocar remédio por conta de crianças, sobre a impressão vou fazer em casa mesmo no PIMACO, porque acho difícil achar um kit pronto nas medidas e nos itens que eu queria.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem bastante em blog de casamento.

    Eu não ligo muito para identificar cada coisa nao...

    O que eu planejo fazer é colocar uma bandeja com alguns itens soltos, como prendedor de cabelo, bandaid, eno e etc nos banheiros, mas simples. No máximo uma cartinha dizendo que o material ali era para o conforto dos convidados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas