Olá novinhas , tudo bem ? Então me caso em 2022 me tirem uma dúvida , no casamento de vocês terá kit toalete ? Estou no preparativos estou querendo muito comprar !!!
Oi Anna, pretendo colocar sim. Mas ainda não fiz o orçamento, mas será mais simples, mais ou menos assim:
Noiva VIP
Julho 2022
São Paulo
Fran ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho bacana 🤩👏🏻
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, noivinha, acho muito válido pensar nisso, independentemente do local, é sempre bom ter um clima mais acolhedor para os convidados, seja personalizado por você mesma ou encomendado.
Acho super válido ! é um modo de dizer ao convidado que se preocupa com ele. Eu mesma farei o meu pois ele pronto é bem caro, basta ir na gráfica e fazer em papel adesivo depois colar
Minha cerimonialista nos perguntou sobre isso recentemente. Respondi que achava dispensável dado que era pouco usado.
Ela disse que ela tem e leva com ela as coisas que tem nesses kits e que caso alguém precisasse seria só pedir a ela. Então acho que provavelmente não colocaremos para economizar nesse item também.
Oooi Anna!! Eu acho a ideia um máximo, ainda não decidi sobre meu casamento pela grana mesmo kkkk massss fui em um casamento agora e teve, foi muito útil, eu mesmo fiz uso 😍😍😍. A noiva colocou desedorante spray, enxaguante bucal, tinha alguns remédios tipo analgésico, dor de cabeça, tinha até grampos!!!