Olá meninas! Vocês acham necessário fazer o tal do kit do toalete? Eu particularmente, não acho, mas quero saber a opinião de todas, pq eu não entendo tanto de casamento como várias aqui rs
Olá meninas! Vocês acham necessário fazer o tal do kit do toalete? Eu particularmente, não acho, mas quero saber a opinião de todas, pq eu não entendo tanto de casamento como várias aqui rs
Eu penso em colocar o básico mesmo, absorvente, band- aid, linha e agulha.
Noiva Master
Abril 2020
Minas Gerais
Virginia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Linha e agulha. Nos kits que eu olhei tem de tudo, ABS, enxaguante bucal, fio dental, base de unha, agulha, linha branca, preta e nude, desodorante e cola para cílios.
Noivinha eu acho legal ter, Pq e se a menstruação de larguem desce ou a pessoa passa mal, com dor de cabeça? Mas não vou colocar coisas que eu não julgo essencial Pq meu orçamento já tá ultrapassado, como desodorante (a pessoa já passou antes de ir), enxaguar bucal (mt caro kkk), fralda para bebês e etc. Vou colocar so remédios e absorventes e bandaid Pq as vzs o sapato machuca e linha e agulha Pq já fui em um casamento que o vestido de uma moça descustorou
Ver mensagem citada
E um negócio tipo q gasta sim aí vc faz de acordo com o seu orçamento se for algo q vai sai fora acho q. Não tem necessidade e q tb tem como faze. No computador essas embalagem e q eu não entendo nada de nada de computador e no caso tenho minha prima q sabe meche nessas coisas nesse site do elo 7 tem uns kit pronto com as. Embalagem a cesta do banheiro feminino e o masculino os 2 por 130 reais e. Bem ingeressante esse aplicativo
Estou nesse mesmo dilema, é uma das coisas não necessárias que estão no fim da lista sabe, faço se sobrar dinheiro kkk. Acho bem legal, mas como tudo em um casamento, é caro.
Ver mensagem citada
Então eu mesmo vó faze á minha geralmente vai aspirina de dor de. Cabeca .engov.aerosol linhas de cor neutra listerine e tem gente tn q faz festa no banheiro pra pessoas q tem criancas ngm pensa nisso mas e complicado eu geralmente vó nas festa e não tem trocador essas coisas aí fui num casamento q tinha o kit toalete com remédios listerine linha absorvente até aqueles protetor diaria mais tudo em poucas. Quantidades e tb a cestinha com fraldas pomada e lenço pra os bebês achei bem legal nada. Sai caro se for feito por nos mesma geralmente na internet no site elo7 tem pessoas. Q faz so as tag e os papel pra embalagen bem em contas e tem videos no upa tube ensinando tudo isso é bem legal
Ver mensagem citada
Ah não, Amanda! Desse jeito eu vou desistir rs Acho que vou colocar um plaquinha, "tenho absorvente e linha com agulha, se alguém precisar, peça para a Cerimonialista" É uma boa, e mais barato hahaha
Ah acho que é um "luxo" e não algo realmente necessário. Estava pensando em fazer mas depois dos preços me fez pensar que já fui em casamentos que teve e eu nem relei..