Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina

Kit toalete: vai ter? Vote e #vemver o nosso! (diy)

ALINE, dia 5 de outubro de 2020 às 21:31

Publicado em Fórum DIY 35

Olá! Hoje finalizei os kits toalete para os banheiros masculino e feminino do nosso miniwedding. Todinho DIY, desde a pintura e decoração das caixa de MDF até a confecção das embalagens para os itens. Aproveitei e fiz também uma caixa igual para deixar a máquina de fotos instantâneas e as caixas de...
Olá!

Hoje finalizei os kits toalete para os banheiros masculino e feminino do nosso miniwedding.
Todinho DIY, desde a pintura e decoração das caixa de MDF até a confecção das embalagens para os itens. cfb_1820003.jpg
cfb_1820005.jpg
cfb_1820007.jpg
Aproveitei e fiz também uma caixa igual para deixar a máquina de fotos instantâneas e as caixas de filme, para os convidados usarem. Eles levarão as fotos como lembrança e também colocarão uma no nosso livro de assinatura, com um recado pra gente.💕cfb_1820009.jpg
Mas voltando ao kit toalete: escolheu ter ou não? Vote e conte os detalhes pra gente nos comentários. 😘

35 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por não ter Smiley smile Eu sou péssima em DIY e achei os valores caros pra comprar, então, como não fazemos questão, vai sem msm rs.

As suas ficaram bem fofas! A ideia da Instamax é ótima, cheguei até a pensar em comprar uma, mas não rolou. Uma pena, acho muito legal essa recordação e queria tirar umas fotos na cerimônia para já ser nosso topo de bolo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça! Amei a ideia da instax, eu tenho uma...já tô pensando em usá-la entao
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que capricho, Aline! Arrasou no DIY!!! Parabéns.

No meu vai ter o kit sim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas