Saltar para o conteúdo principal
Cheila
Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe

Kit toalhete

Cheila, dia 26 de Junho de 2022 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Guardado
Responder
Meninas vcs teriam aqueles kit de banheiro??? Me mandem indicações quem faça pelo site ou como vcs fizeram

6 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 27 de Junho de 2022 às 14:33
  • Mirian
    Destacada Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar

Olá, na Elo7 tem várias fornecedores de kits pronto com bandejas e etiquetas impressas.

Por aqui optei por comprar uma caixa de MDF e eu msm pintar (ja tinha o material que usei para a caixa dos padrinhos) e comprar alguns itens importantes para colocar sem etiquetas mesmo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    Eu tô pensando em ter somente itens básicos para emergências (band-aid, remédio pra dor de cabeça e enxaguante bucal) vou imprimir umas etiquetas e colar
    • Responder
  • Bianca
    Destacada Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar

Não sei se farei pois acho desnecessário, mas se fizer eu mesma vou comprar as etiquetas na shopee e colocar nos itens pois fica mais barato.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta Outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    Eu também considerei como um gasto desnecessário comprar os kits prontos porque são muito caros! Comprei só duas bandejinhas de mdf na 25 de março, acho que foi uns 10 reais cada, vou pintar e branco e colocar alguns itens soltos em cima.
    Se eu tiver tempo pretendo imprimir uns adesivos com a identidade visual do casamento e colar nos itens, mas acho que não vou ter esse tempo, aí deixo só os itens soltos mesmo, coisas bem básicas
    • Responder
  • Carolina
    Destacada Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    Oiee! No meu caso, não teremos. Cortamos tudo o que não era essencial para o casamento acontecer, rs. Como a nossa recepção será breve (2h30 no máximo), sem balada ou drinks, não vejo necessidade em fornecer itens como remédio para ressaca, desodorante, enxaguante bucal, linha e agulha... Acho que não chegará a esse ponto, sabe? Mas pretendo deixar com a assessora alguns itens, sim, sem personalização, caso venha a ocorrer alguma dessas emergências.
    ❤️
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    Cheila no Elo7 tem vários fornecedores que fazem essas caixas. Aí depende muito do seu estilo: se é mais rústico, se prefere caixa pintada ou revestida em tecido, com ou sem divisórias. Depende também se você vai querer apenas a caixa, a caixa com as embalagens e etiquetas personalizadas.
    Por aqui, como pretendo trabalhar com isso em breve, vou desenvolver as minhas próprias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas