Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Maio 2022

Lá Belle Noivas

Neila, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:14 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 23
Não contratem esse lugar! Eles não cumprem o que promete! Estão destruindo sonhos! Acabaram com o meu sonho meu casamento!

23 Respostas

Última atividade por Alyne, dia 24 de Janeiro de 2024 às 17:20
  • Alyne
    Minas Gerais
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Neila. Eles fecharam essa unidade, sabe para onde eles foram? Estou com um processo contra eles também e estou tentando acha-los
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Eu sinto muito, Neila! Ninguém merece passar por isso
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As fotos estou aguardando! Entrei na justiça pq ela não me atende nem me reponde mais! E o vestido eu me casei com ele! Não tive outra opção! Todo mal ajustado e faltando bordado
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que transtorno...

    Não restou nenhuma foto do grande Dia?

    E o vestido como ficou para você realizar seu casamento?

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Obrigada!
    Estou indignada porque eles continuam enganando outras noivas!Só espero ajudar para que outras novas não passem pelo que eu estou passando! Perdi meu sonho meu dia meu dinheiro e sofro as consequências!
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Neila

    Sentimos muito que sua experiência com esse fornecedor não tenha sido boa.

    Já repassei sua queixa ao setor responsável.

    Se tiver qualquer outro comentário ou dúvida, por favor, entre novamente em contato pelo email info@casamentos.com.br.

    Obrigada!

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Neila.
    É, eu sou de São Gonçalo/RJ e aqui tem uma loja com esse nome.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei com ele mesmo ! Tentei outros mas não tinha como
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Belo Horizonte/ MG
    LÁ BELLE NOIVAS
    Ela tem outras unidades, mas a que eu tive acesso a ela foi do Bairro Minas Caixa
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação 😥
    De que cidade e Estado é a loja?
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação!

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas meninas elas fazem parte do espaço Viviane absoluta noivas, depois eu vou citar ele aqui no site! Porque foram elas que realmente me ajudaram foram elas que realmente foram as mais importantes e principais no dia do meu casamento fundamentais
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse dia né que foi o dia do meu casamento que era pra ter sido o meu dia da noiva eu só fiz chorar eu chorava chorava chorava chorava e borrava maquiagem chorava e o vestido não ajustava e as meninas tentando me ajudar terminar de colocar os botões enfim
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um dia tão aterrorizante foi um pesadelo uma correria e um desespero tão grande que as pessoas vão me mandando as fotos pq eu no dia não assimilei muito bem sabe as coisas
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá Belle Noivas 1
    Aqui foi quando as meninas estavam ajustando o vestido no meu corpo e aí dá pra ver mais ou menos o Tule a cor diferente a manga dos braços estavam largas e elas estavam apertando ele ainda colocando os botões
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não dá pra ver as falhas do vestido mas o Tule foi algo que me incomodou muito, está mais escuro do que o tin da minha pele, a manga do meu vestido ficou larga ele não tem bordado na parte de baixo e o ajuste na cintura foi feito pelas meninas onde eu me arrumeiLá Belle Noivas 2
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Neila, quanta coisa. Que situação! Sinto muito você ter passado por tudo isso.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu dia da noiva eu ganhei da minha mãe em um outro lugar e foram as moças desse lugar que terminar um dia e fazer os ajustes do meu vestido no meu corpo meu casamento atrasou mais de 40 minutos! Quase tive meu casamento cancelado eu me casei na igrejinha da Pampulha! A Camila que é a pessoa responsável pelo LaBelle noivas mandou as costureiras irem até o meu dia da noiva para tentar resolver o meu vestido porém uma das costureiras me culpou pelo fato de que eu emagreci muito e essa foi a desculpaQue elas deram para que o vestido não tivesse ficado pronto. Um mês antes do meu casamento eu fiquei 15 dias internada devido a um cálculo renal que causou uma Inflamação nos meus rins e sim eu emagreci muito mas fui fiz todos os ajustes novamente com vestido e elas não conseguiram me entregar o vestido mas também não me avisaram que poderia dar problema! Eu não entendia não pensei jamais imaginei que fosse acontece isso! Eu ia fazer as provas do vestido e acabava tudo lindo! Aí quando estava faltando pouco pra chegar o meu casamento eu comecei a ficar muito nervosa porque o vestido nunca ficava pronto e elas me dando a certeza que estava tudo bem que era assim mesmo que correria tudo bem
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Neila, sinto muito!

    Como ficou o seu vestido no final das contas? Casou com ele mesmo diferente do esperado?

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, que situação desagradável ainda mais com o vestido que é o principal no dia da noiva, sinto muito que não tenha corrido tudo bem no seu dia, teria uma foto para vermos como você ficou?

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu dia da Noiva foi um pesadelo! Minhas madrinhas minhas irmãs minha mãe todas foram passar comigo e eu desesperada chorando sem acreditar o que eu essa vivendo
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não cumpriu com o contrato que fechei com ela ! Eu sou a noiva que a Jessica último comentário cita! No dia do meu casamento meu vestido não ficou pronto! Estava completamente diferente do que eu pedi, de como ajustei! Estava faltando bordado! Foi um pesadelo! Meu noivo não consegui resolver com ela o terno, teve que sair para comprar o terno dele um dia antes do nosso casamento! Não tive nenhuma acessória dela antes do meu casamento foi tudo de última hora! Sendo que pagamos p ela e eu ia lá cobrava suplicava e ela tem uma lábia muito boa!
    Fui enganada, passada p trás!
    Não tive meu making of, ela sumiu com as fotos e vídeos não me atende não me responde nada! Simplesmente sumiu!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neila, o que aconteceu? Conta pra gente...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas