Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro

La Festivita Prime

Priscilla, dia 19 de Setembro de 2018 às 11:58 Publicado em Rio de Janeiro 0 18
Oi, meninas!
Procurei respostas atuais sobre a casa, mas não encontrei (ou me enrolei, então já peço desculpas se for o caso, sou nova por aqui... 😅).
Alguém foi recentemente a alguma festa no La Festivita Prime? O valor deles é beeeeem abaixo do que o das outras casas do Alto... Li alguns comentários sobre a filial do Méier que me preocuparam, fiquei insegura de estas reclamações se estenderem também ao Prime.

Obrigada desde já! ♥️

18 Respostas

Última atividade por Mariah, dia 29 de Julho de 2020 às 16:15
  • M
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela fez a da sobrinha , a festa de 2 milhões foi no la festivitá prime , meu pai trabalhou nesses buffets e estava lá na festa da Evy hahah, enfim, la festivitá prime é realmente bom, além do meu pai que teabalhou lá, conheço alguns outros funcionários de lá tbm, a casa é ótima e super bem preparada 😊
    • Responder
  • GABRIELLE
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    GABRIELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá. Voce fechou la? Também estou com insegurança com o buffet.

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, casei em Janeiro 2019 , fiz a cerimônia lá também, foi tudo maravilhoso todos os convidados elogiaram a comida e o serviço e não tive dor de cabeça. A Regina foi muito atenciosa, a decoração ficou linda e de acordo com o combinado no pacote, eles tem algumas opções que você escolhe de acordo com o pacote e essas opções me atenderam bem, valor com eles depende do pacote. Você também pode encontrar com o nome Maison Saint Germain (alto da boa vista) vai o site : http://www.mansaosaintgermain.com.br/orcamento.html
    Saiu tudo conforme o combinado e no final ainda tinha uma caixa para nós noivos separada (apesar de termos comido antes de entrar para a festa, é verdade quase não comemos na adrenalina).La Festivita Prime 1
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, meninas!

Sou nova por aqui e me indicaram essa casa de festa.

Mas não consigo achar nenhum site ou telefone (que seja viável)...

Alguém tem algum telefone, contato etc pra me enviar dessa casa?

E também tem uma ideia de orçamento?

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, pessoal!

Voltando para atualizar e fechar o tópico. =)

Meu casamento foi dia 25 de maio e foi tudo PERFEITO! Ficou tudo lindo, todos foram muito bem servidos e amaram a festa. A casa e todos os funcionários foram excepcionais! ♥

A mesa do boloLa Festivita Prime 2Decoração das mesasLa Festivita Prime 3Decoração das mesasLa Festivita Prime 4

• Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz a degustação hj... Achei o lugar bem bonito e a localização é realmente ótima. O custo x benefício é sem dúvida o melhor que vi até agora, mas... Não estou 100% segura com relação ao buffet... Achei pouquinho fraco ☹️... Mas... Tô avaliando... Há uma grande chance de fechar lá TB...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscila teria como vc me dar uma base do orçamento deles.
    Obrigada!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com eles hoje! Smiley smile
    Obrigada pela ajuda, pessoal!
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já visitei a casa e fiz degustação há 3 anos atrás achei a localização e custo benefício excelentes, comida mt boa

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, pessoal!

Estou voltando para não deixar o tópico sem atualização e para não acabar prejudicando a casa sem querer...

Conheci uma pessoa que fez a festa de casamento lá recentemente e disse que foi tudo perfeito, que não tem nada a reclamar, só elogios! (meu ♥ respirou aliviado! rs!)

Obrigada a todos e todas! Bjs! ;*

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus 15 anos e da minha irmã foram na La festivita do Encantado, q ja ñ tem mais. Tivemos na época mts problemas durante a organização pq eles eram mt engessados no pacote. Mas no final tudo deu certo, a festa foi linda, e mt elogiada. Acho q hj tem outras casas q são mais bem faladas. Eu nem fui visitar eles agora não, so pedi o orçamento. E td semana recebo msg com promoçao e desconto. Ficaria com um pé atras.
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscilla, Lá No Alto da Boa Vista, literalmente tem muita casa de festa, mas cuidado com o muito mais barato. Já fui em diversos eventos la na Costa do Sol, fica lá na Pracinha do Alto, ótimo atendimento, tive até a oportunidade de conhecer as donas Roberta e Marta, elas são super cordiais, Da uma olhada também, acho que vale a pena! o Buffet de lá é ótimo!

• Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, mas qual o orçamento deles noivinha ?
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Priscilla!
    vc já foi visitar a pedra do alto? O espaço é ótimo e o preço super acessível. Fica no alto da boa vista mesmo.
    espero ter ajudado!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu vi que ela fez na casa do Méier... Mas a Evelyn é famosa, acho que a casa de festas sabe que nada pode dar errado nesse caso.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui nesse, mas a youtube Evelyn Regly faz festas direto lá, ela é bem famosa e os 15 anos da sobrinha foi nesse salão.. deve ser bom!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Caroline!
    Isso, é uma casa de festas no Alto da Boa Vista. Em comparação aos outros salões de lá, o valor deles é quase a metade. Vejo muitos comentários elogiando (antigos), mas há reclamações sobre a filial do Méier (problemas com a comida e a bebida), então fiquei com o pé atrás... Se alguém puder dar alguma informação sobre a festa lá, vou ficar mais tranquila...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta mais sobre isso noivinha.
    É um salão para casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais