Ver mensagem citada
Me falaram para convidar 30% a mais do que queremos para o orçamento😅 mas dá medo de fazer isso e todos comparecerem kkkkkk e precisar pagar o excedente (se fizer isso tem que deixar o deinheiro separado para casos de excedentes)
Reveja os convidados e tirem os menos importantes, vejas aqueles que são realmente imprescindíveis. A minha lista tá tensa também mas, tenho algumas pessoas estratégicas que consigo excluir, gostaria que fossem (sim) mas o orçamento pesa né
Foi dificil, toda hora meu noivo me dizia pra diminuir pois só a minha tinha dado 112 pessoas mais ou menos, a dele 85 kkkkkkkkkkkkk. Então depois que fomos no buffet fechamos um pacote para 80 pessoas. E pra escolher 40 da minha lista de 112? kkkkkkkkkkkkkk
Oi noivinha! A parte da lista dá uma dor de cabeça, e um receio de você convidar pessoas que podem acabar não indo e vc deixou de convidar outras, aff kkkk
mas aqui convidamos 10 pessoas a mais... pra caso isso aconteça. Foi até um conselho da assessoria do buffet, convidar 10% a mais, pq imprevistos acontecem e alguns podem acabar não indo
Aqui passou 22 pessoas da lista, e no final tivemos uma quebra maior e faltaram 26 pessoas hahaha
Votei em ta de boa pq já passou, mas foi a pior parte da organização ... é horrível cortar pessoas, escolher a dedo quem vai chamar e deixar pessoas de fora.
até hoje escuto cobranças de gente q não foi chamado.