Confeccionei as lágrimas de alegria aos nossos seletos convidados. Fiz uma arte em harmonia com a nossa identidade visual, imprimi no papel verge e coloquei nos saquinhos com os lenços. 🥰
Ver mensagem citada
Eu fiz todas as artes no Canva, priorizando as mesmas fontes e tonalidades. Sobre as lágrimas de alegria, as medidas da arte foram 5,5x10. Os saquinhos tem medida de 6x12. Você põe 1 ou dois lencinhos no saquinho. Eu usei os da Kleenex, foi o que encontrei por aqui. Eu fiz TODAS as artes e fiz impressão em papel foto, verge e adesivo do que era necessário. Fiz o manual das madrinhas/ padrinhos. Adesivos para os frascos das madrinhas ( hidrante, álcool e esmalte) e cerveja dos padrinhos. Fiz a tag dos suspiros. As lembrancinhas ( fiz dois modelos um religioso e outro não).
Nainy, ficou lindo!! Super delicado. Tb quero fazer os meus, sabe me dizer as medidas? Fez em qual aplicativo?? O que mais vc está fazendo por conta própria?? Queria fazer tudo de papelaria (menu, tags, o kit toilette, etc) menos os convites. Mas fico na dúvida se é necessário que a arte do convite seja a mesma das demais coisas... Para fazer tudo com o fornecedor achei caro.