Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Lágrimas de alegria

Thayná, dia 12 de Julho de 2023 às 14:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Pessoas, tudo bem?
Meu casamento é em dois meses e estou em dúvida se coloco lágrimas de alegria para todos os convidados nas cadeiras ou vou alternando (cadeira sim, cadeira não), pois nem todo mundo chora em casamento e acho q seria desperdício as pessoas não usarem ali naquele momento.. seriam 70 pacotinhos para 100 convidados .. o que acham?

12 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 13 de Julho de 2023 às 15:24
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pensando isso ontem à noite noivinha, também não vou colocar para todos, mas o meu será um banco só, vou ver com minha cerimonial como pode fazer.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia noivinha , por aqui não teremos, e realmente nem todos choram
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    acho perfeito por aqui estou pensando em fazer uma quantidade por ai também e gostei da ideia de ficar alguém entregando para quem desejar 😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa ser pra todos os convidados nao.. 70 p 100 convidados está mais q suficiente.. acho q foi mais ou menos a proporção q fiz no meu tb.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha!


    Então já vi muita gente falando disso, que realmente muita gente não usa. Então fica melhor fazer em uma quantidade menor que de seus convidados mesmo.
    Como as lágrimas de alegria são um gasto que pode ser poupado, não pretendo fazer rs
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia comprar 60 pq tenho 60 convidados, mas muito legal saber quer o ideal e menos, consigo economizar rsrs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo, geralmente é só para as mulheres, pq homens não choram muito em casamentos 🙄 kkkk
    E nem todas as mulheres usam, então tá mais que ótimo essa quantidade!
    Terei 130 convidados e farei 80!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Thayná! Encomendei 50 para 70 convidados e também vou pedir para a equipe de cerimonialista entregar na porta para quem desejar ou observando aqui que precise. Nem todos vão usar mesmo, acho que vou separar um pra mim kkkk.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thayná, por aqui serão 150 convidados e eu farei apenas 100 e pedirei para o meu time de assessoria distribuir conforme as pessoas forem chegando e perguntando se quer. Também acho um desperdício, então farei menos e serão distribuídos. Já vi casamentos que deixaram nos bancos e as pessoas não entenderam o que era e deixaram lá.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sua ideia uma boa..seria bom também dar apenas pras mulheres, pois poucos homens se emocionam ou lembram de ligar isso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu fiz os meus aminha cerimonialista vai entregar eu fiz uma quantidade maior mais creio que você pode fazer dessa forma um banco sim outro não ou só entregar para as mulheres pois os homens não ligam muito para isso

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. O meu falta 3 meses, ainda não pensei nisso. Mas pra mim o que você escreveu faz muito sentido. Nem todos choram. Mas se for só um guardanapo, acho que não tem problema entregar pra todos pq pode ter alguém que precise de dois hahhaha eu ainda não sei nada sobre isso, pra falar a verdade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas