Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Lágrimas de alegria

Camila, dia 26 de Julho de 2023 às 11:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivas e noivos!

Ganhei de uma amiga que vai se casar antes de mim as tão famosas lágrimas de alegria... O pedido dela veio errado e ao consertarem, deram as erradas de brinde pra ela. Então vou só trocar os adesivos e personalizar com a minha arte.

%D1%81%D0%BB%D1%91%D0%B7%D1%8B-crying.gif

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, eu nem cogitei isso no meu casamento Smiley xd foi surpresa e vamos usar agora que ganhamos. A dúvida é: É mais mulheres que usam né? Sempre pensei assim. Então é melhor distribuir para as mulheres?
São 200 unidades, bem mais do que imaginei kkkkk Dá pra todo mundo chorar muito e encher a cantareira kkkkk
Sendo apenas para mulheres, posso fazer uma divisão com uma outra amiga que também vai se casar kkkk

Vocês tiveram/terão? Pensam como eu?

17 Respostas

Última atividade por Layla, dia 27 de Julho de 2023 às 10:07
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo amigaaaaaa, que surpresa maravilhosa em. 😍
    Por aqui vou fazer apenas 60 unidades ❤️
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me tornei a chorona em casamentos depois que meu pai faleceu, por que sempre "cai a ficha" de novo de que ele não vai estar comigo no grande dia. Acho que vou ficar com 100 e dar 100 pra minha amiga, é uma boa quantidade pros convidados das duas. E assim teremos três noivas amigas felizes kkkkkk
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pretendo fazer sim, porém em menos quantidade kkkkk. Pensei em no máximo 80.
    Fui em um casamento semana passada e utilizei, afinal sou emotiva em casamentos kkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei e só minha mãe e minha avó choraram. Nunca vi necessidade, é mais um "gasto" que inventaram. Eu daria apenas para as mulheres mais próximas dos noivos (mães, avós e tias), e daria o restante para a outra amiga que também casará.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que presentão!!! Eu vou colocar disponível também, mas vou pedir à cerimonialista que organize essa distribuição. Pais, madrinhas, padrinhos e alguns convidados mais emocionados Smiley xd

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal, mas realmente não conhecia.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lencinhos pra hora da emoção na cerimônia. Vende pronto e também é fácil de fazer
    Uma referência pra você conhecer
    Lágrimas de alegria 1

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que presente inesperado legal! Por aqui não vou fazer, ao menos não tenho planos ainda
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou verificar. Obrigada, por avisar. Mas p ser sincera eu n queria ng chorando não. Kkk Minha cerimônia será na igreja católica, bem padrão, já diminui a chance de choro. Eu tb n vou fazer homenagens a entes queridos, justamente p evitar choro.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lud, tem que ver se não são só lencinhos que eles vão estar distribuindo, porque pode ser que a cerimonialista diga no pacote dela que inclui as “lágrimas de alegria” mas chegando no casamento não tenhas as lagrimas de alegria propriamente ditas e embaladas, e só quando ela ver alguém chorando que ela vai lá e leva um lencinho. Eu fui em um casamento recentemente que foi assim e eu não quis porque assim a pessoa pegava com a mão dela no saquinho plástico (nem era lenço de caixinha pelo menos) e entregava sem nenhuma embalagem sem nenhum cuidado sabe e aí eu vi que ninguém quis usar por isso e tambem pela movimentação estranha que ficava de ter que ir pra um lado e pra outro acudindo quem tava chorando, mas tinha bastante gente chorando viu. Por isso no meu casamento eu pensei em colocar nas cadeiras , afinal se ficar na entrada ou com a cerimonialista só vai pegar quem ja estiver pensando “vou chorar” mas tem muita gente que chora inesperadamente
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sabia desse famosos "lágrimas de alegria" kkkk super interessante.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que bom

eu já fiz os meus Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu terei apenas pq era um brinde da cerimonialista. No meu contrato fala q eles distribuirão para os pais, padrinhos e para algum eventual convidado q eles notarem q está precisando. Kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu terei, mas porque os homens choram igual cachoeira, fui em 2 casamentos esse ano que tinha mais homem chorando viu. Porem acho que as mulheres necessitam mais para conseguir secar as lagrimas sem borrar a make. Acho que 100 unidades seriam mais que suficientes pra você e você podia dividir com outra amiga sim, mas eu colocaria em 1 banco sim 1 banco não na cerimonia, assim nao especifica se é pra mulher ou homem e todos que precisarem terao um por perto
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que incrível.

Eu estou pensando em fazer pra metade do número de convidados, teremos 150, vou fazer 80, para não ficar o número exato.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!! Maravilha de presente!! E que fofa ela te dar.

Não gosto de estereotipar sobre "mulheres choram mais" ou entregar somente para mulheres. Por aqui meu noivo é o mais chorão e ele já anda com seus próprios lencinhos em casamentos, rs. Então se ele fosse em um casamento que só entrega para mulheres ele não receberia, rs.

Por aqui tenho 150 convidados e farei 100.

A equipe de assessoria entregará para quem quer, explicando para o que serve, independente de homem ou mulher. Se acabar, acabou e se sobrar, sobrou.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaah, que demais!!!!
    Eu vou colocar somente a quantidade de mulheres tb, e nem todas usam né, então pode dividir tranquila c a outra noivinha! kkkkkkk
    depois posta uma foto de como ficou!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas